Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johngrass

Não Consigo Instalar Meu Scanner Do Sp2

Recommended Posts

não sei o que ta acontecendo, mas tento instalar pelo cd que veio junto com o scanner e não estou conseguindo efetuar no meu Windows XP SP2

 

Diz que da erro do substema do windows de 16 bits (veja imagem anexa).

 

E tem as opções "fechar" e "ignorar".

 

Usando a ignorar, aparece outra opção e não funciona.

e fechar, logo em seguida já fecha e não consigo instalar!

 

a pergunta fica: alguém ja conseguiu instalar este scanner no Windows XP SP2, e dai peço como que conseguiu, me passa a dica ae!!!

 

Imagem Anexa:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, posso estar enganado mas pela mensagem de erro parece que este Scanner não é compativel com Windows XP. Eu tenho um scanner de mão Genius (Artec) e ele não roda de jeito nenhum no 2000/XP. Descobri que é por causa que ele utiliza um negocio chamado Twain, não suportado por estes Windows.Como sempre, veja no site do fabricante se existem drivers para o Windows XP. Se existir, então este é o problema. Agora, se não tiver, então o jeito vai ser instalar o Windows 98 como segundo sistema operacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, veja no site do fabricante se existem drivers para o Windows XP. Se existir, então este é o problema. Agora, se não tiver, então o jeito vai ser instalar o Windows 98 como segundo sistema operacional.

o estranho e que me deixa confuso, é q na semana passada eu estava com o windows xp normal .. e dai resolvi formatar a maquina e reinstalar o windows e após instalar o SP2 e por isso .. .dps disso acarretou este problema!

 

estou até com medo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif :mellow: de ter q vender o scanner por causa disso! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.