Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

erro nao sei aonde

Recommended Posts

galera o erro é:

Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/projeto/asp/detalhes.asp, line 10

código do detalhes.asp:
<html><head><title>Detalhes</title></head><%nID = request.QueryString("cod")SQL = "Select * from noticias WHERE id="&nIDSet tabela = conn.Execute(SQL)%><h1>Noticias(DETALHES)</h1><%Do While not tabela.EOFresponse.write ("<b>Data</b>" & tabela.fields("data").value & "<br>")response.write ("<b>Noticia</b>" & tabela.fields("noticia").value & "<br>")tabela.MoveNextloop%><body></body></html>
valeu ai galeraa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê fi, cade seu objeto de conexão? você tá fazendo um include?tenta passar a variavel de consulta assim:<%nID = request.QueryString("cod")SQL = "Select * from noticias WHERE id='"&nID&"'"Set tabela = conn.Execute(SQL)........%>beleza

Compartilhar este post

Link para o post

aê fi, cade seu objeto de conexão? você tá fazendo um include?tenta passar a variavel de consulta assim:<%nID = request.QueryString("cod")SQL = "Select * from noticias WHERE id='"&nID&"'"Set tabela = conn.Execute(SQL)........%>beleza

alem de ver se tá conectando direito verifica o tipo de dados de seu id

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Esse erro é pq você não está declarando o objeto de conexao Dim conn Se você fizer isso é quase certeza que funcione....pelo menos quandto eu tive este erro funcionou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Esse erro é pq você não está declarando o objeto de conexao Dim conn Se você fizer isso é quase certeza que funcione....pelo menos quandto eu tive este erro funcionou ;)

acho que nem é declarar e sim criar mesmo com SET

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera valeu ai pela ajuda eu consegui resolver aqui...alem de nao ter posto a linha do meu include....eu tbm tinha posto errado o nome da minha tabela!!!foi pura falta de atenção minhaaa...valeu ia por tddd brigadao a todos aii!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.