gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Gente, é o seguinte:A minha máquina é um XP 2.6, com 512 de ram, g force 128, hd de 40 Gb, Pm Asus e trava!!!O Cooler dele vai até 5000 rpm.Eu queria saber se pode ser problema de cache??Tipo, qd eu uso PS e CDR junto, cai pra caramba.PS,CDR,DW e Media player juntos deiam muito lento o micro....vcs saberiam me dizer o q pode ser???Ele fica lentão, mas da pro gasto....Ah, o Windows é p XP Prof. SP2.Vlw.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Gravar CD e usar programas juntos, nunca é uma boa, ainda mais se for dos gravadores mais recentes, q gravam rápido, assim, leem mtos dados rapidamente tbm...Ta com super-aquecimento?!?!Qual temperatura q ele fica, normalmente?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2004 Gravar CD e usar programas juntos, nunca é uma boa, ainda mais se for dos gravadores mais recentes, q gravam rápido, assim, leem mtos dados rapidamente tbm...Ta com super-aquecimento?!?!Qual temperatura q ele fica, normalmente?! Tipow.. ele chegava nos 90 graus fácil... mas eu coloquei um cooler de xp3.0, com 5000 rpm (da hora).. agora ele fica com 48 ~ 60 graus....Eu n gravo cd e mexo nele n... n sou tao doido assim..huehuehue... ele só... tipow...depois q eu jogo mu ou uso outro aplicativo (ps, por exemplo), ele fica lentão pra iniciar outros aplicativos.....Q será isso? Configuração ou obra do capeta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ??? huahuahua xD Vlws... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neokatus 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Usa uma Asus... Se for a A7V8X-X, começe a rezar... HehehehPrimeiro de tudo... Independendo do modelo da placa-mãe, é Asus e se estiver usando memória genérica, terá problemas...Se for mesmo a A7V8X-X, é bom atualizar a BIOS.Outra coisa... A voltagem do processador... Bote em manual e ajuste para 1,65V. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Usa uma Asus... Se for a A7V8X-X, começe a rezar... HehehehPrimeiro de tudo... Independendo do modelo da placa-mãe, é Asus e se estiver usando memória genérica, terá problemas...Se for mesmo a A7V8X-X, é bom atualizar a BIOS.Outra coisa... A voltagem do processador... Bote em manual e ajuste para 1,65V. ow nao fala mal da minha placa.......HAHAiuAHuiHAuAHiua...tipo, nem precisa atualiza BIOS, eh so configurar ela direitinho q a placa da um show de bola.........e outra, esse esquema de usar trocentas coisas no pc eu tambem faço e fica normal....Meu pc : Atlon XP 2600+, 512ddr pc333, ASUS A7V8X-X Series, Combo LG, G-Force 440mx 64Mb....Faço uma porrada de coisas, mas alguns aplicativos deixam o PC lento depois de usar "isso eh normal".... agora aumentar o Cache tambem ajuda so nao sei se vai resolver isso ... falows!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Tipow.. ele chegava nos 90 graus fácil... mas eu coloquei um cooler de xp3.0, com 5000 rpm (da hora).. agora ele fica com 48 ~ 60 graus....Meus PC's se chegarem a 70 reiniciam, proteção, para Ñ queimar, prejudicar a CPU. As placas da série A7V da asus, são mto problemática, som, teclado, capacitores, prob's estranhos. Já peguei mtos prob's estranhos em placas dessas em clientes. Ao Contrário das A7N, uso e recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neokatus 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Muitos problemas dessa placa se resolvem atualizando a BIOS.Às vezes é preciso atualizar a BIOS de qualquer jeito, porque o sistema pode estar instável... é um dos muitos problemas que já vi essa placa ter.Essa placa, quando não dá problema, é muito boa. Hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites