Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

Login q trava

Recommended Posts

o login tem só uma ação para a sennha errada q esta ok... mas tem 2 ações q variam de acordo com o nivel de acesso do usuario la no banco.. 1 ou 2..

se o nivel foi 1 ele vai pra uma pagina.. se for 2 ele é mandado pra outra... mas ta travando... começa a carrega e não acaba numca :huh:

o erro deve estar nessa comparação do niveis

If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp")  Response.Endresponse.redirect ("principal.asp")End If%>

o codigo todo é esse:

<%Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")Conn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" Conn.connectionstring=Server.Mappath("adm.mdb") Conn.openlogin2 = Request.Form("usuario")senha2 = Request.Form("senha") SQL = "select * from adm where login = '"&login2&"' and senha = '"&senha2&"' "Set RS = Conn.Execute(SQL)If RS.EOF ThenResponse.Redirect "login.asp"End Ifsession("nivel_acesso") = RS("nivel")session("nome_saudacao") = RS("nome")session("ip") = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")session("data") = date()session("hora") = time()If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp")  Response.Endresponse.redirect ("principal.asp")End If%>

ae gente numca apanhei tanto de um login.. por favor me ajudem ai :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que não vai pra principal

Compartilhar este post

Link para o post

Quando algum valor retorna do banco você precisa compará-lo como um String. Para compar como numérico você precisa fazer a conversão....agora precisa ver se o problema não está na página na qual você está redirecionando

Compartilhar este post

Link para o post

Quando algum valor retorna do banco você precisa compará-lo como um String. Para compar como numérico você precisa fazer a conversão....agora precisa ver se o problema não está na página na qual você está redirecionando

não esta no destino porque ele nem existe ainda... era pra eu receber só um erro de pagina não encontrada

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o erro está aqui:

<% If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp") Response.Endresponse.redirect ("principal.asp")End If%> 

o correto seria assim

<%If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp")ELSEresponse.redirect ("principal.asp")End If%> 

Ao invés de comparar você estava dando response.end

Compartilhar este post

Link para o post

o login tem só uma ação para a sennha errada q esta ok... mas tem 2 ações q variam de acordo com o nivel de acesso do usuario la no banco.. 1 ou 2.. se o nivel foi 1 ele vai pra uma pagina.. se for 2 ele é mandado pra outra... mas ta travando... começa a carrega e não acaba numca :huh: o erro deve estar nessa comparação do niveis

If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp")  Response.Endresponse.redirect ("principal.asp")End If%>
o codigo todo é esse:
<%Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")Conn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" Conn.connectionstring=Server.Mappath("adm.mdb") Conn.openlogin2 = Request.Form("usuario")senha2 = Request.Form("senha") SQL = "select * from adm where login = '"&login2&"' and senha = '"&senha2&"' "Set RS = Conn.Execute(SQL)If RS.EOF ThenResponse.Redirect "login.asp"End Ifsession("nivel_acesso") = RS("nivel")session("nome_saudacao") = RS("nome")session("ip") = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")session("data") = date()session("hora") = time()If session("nivel_acesso") > 1 ThenResponse.redirect ("escolher.asp")  Response.Endresponse.redirect ("principal.asp")End If%>
ae gente numca apanhei tanto de um login.. por favor me ajudem ai :(
ai gente valew por tentarem ajudar... eu ja consegui... não era erro meu.. era um loop de um outro site q estava ocorrendo no servidor e estava atrapalhando o meu...valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.