Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Problema no IIS

Recommended Posts

Pessoal, estou usando o IIS que vem no win2k, so q estou tendo um probleminha. Qualquer página q tenha codigo asp q eu faço por mais simples que seja, na hora q faço rodar a página seja ela qual for, esta dndo erro 500 ou seja, erro interno do servidor. Se eu pegar essa mesma pagina e colocar num outro servidor ela funciona normal sem dar erro no código. Alguem saberia dizer o que pode esta gerando este erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom normalmente isso é erro com o banco de dados... pode ser uma conexao errada... uma dsn que ele não encontrou... manda o erro mesmo pra gente ! Se possível o código e a linha.Fui !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, você nao entendeu. Se u fizer isso:

<%response.write "Algo"%>

Salvar e colocar pra rodar localmente ele da erro interno do servidor (o tal do erro 500) e se eu pegar este mesmo codigo e colocar em outro servidor ele funciona normalmente conforme esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mostrar o real erro vai no menu Ferramentas/Opções da internet/avançadas e desmarque o item "mostrar mensagens de erro HTTP amigaveis", ai você terá a real descrição do erro. Então poste ele aqui se não conseguir resolver!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Salgado, o erro é o seguinte:

Erro no aplicativo de servidor

O servidor encontrou um erro ao carregar um aplicativo durante o processamento da sua solicitação. Consulte o log de eventos para obter informações mais detalhadas. Contate o administrador do servidor para assistên

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente "Problema no IIS", infelizmente não posso ajuda-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.