Spy 17 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Galera, não entendo nada sobre linguagens, mas logo farei um curso sobre isso. Por enquanto, não tem como, vou ter que perguntar aqui mesmo, pois o site que estou fazendo não pode esperar ;) Tipo, a pessoa acessa a página e digita nome, e-mail e mensagem, depois ao clicar em Enviar, ela é redirecionada para uma página. O que gostaria de fazer é que nessa página aparecesse o nome que ela digitou anteriormente, sacam? Se quiserem testar, é nesse endereço: http://www.portalcachoeirademinas.com.br/Design/contato.htm Ai vcs digitam o nome, e-mail e msg se quiser. Ao clicar em enviar, serão redirecionados para uma página de agradecimentos (em PHP). Observem que onde está escrito Obrigado! (com fundo azul), eu gostaria que aparecesse o nome que você digitou antes, acho que me entenderam... Valeu ai pra quem puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CO2 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 <?php$nome = $_POST['nomedocara']; // Onde este é o nome q você coloco no input type do form.$msg = "Obrigado $nome!";echo $msg;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spy 17 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 <?php$nome = $_POST['nomedocara']; // Onde este é o nome q você coloco no input type do form.$msg = "Obrigado $nome!";echo $msg;?> Valeu velho! Obrigado mesmo! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CO2 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 opa... de nada =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites