Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrearruda

imagecreatefromgif

Recommended Posts

É isso mesmo, o php n~eo utiliza mais gif justamente por causa da patente que uma firma (que eu não me lembro o nome) requeriu...Eu estou encontranmdo erros na função ImageCreateFromJPEG..Olhe o erro:Fatal error: Call to undefined function: imagecreatefromjpeg() in D:\local\poit\admin\frames\thumb.php on line 16e o código:-------------------------- $imagem = $foto_tmp; $thumbnail = explode('.', $imagem); $thumbnail = $thumbnail[0].".jpg"; $x = 120; $y = 120; $img_origem = ImageCreateFromJPEG($imagem); $origem_x = imagesx($img_origem); $origem_y = imagesy($img_origem); if($origem_x > $origem_y) { $final_x = $x; $final_y = floor($x * $origem_y / $origem_x); $f_x = 0; $f_y = round(($y / 2) - ($final_y / 2)); } else { $final_x = floor($y * $origem_x / $origem_y); $final_y = $y; $f_x = round(($x / 2) - ($final_x / 2)); $f_y = 0; } $img_final = ImageCreate($x,$y); ImageCopyResized($img_final, $img_origem, $f_x, $f_y, 0, 0, $final_x, $final_y, $origem_x, $origem_y); ImageJPEG($img_final, $thumbnail); ImageDestroy($img_origem); ImageDestroy($img_final);-------------------------------------------------è claro que tem um arquivo de upload mas nesse eu só tirei os coments.... O que será?[],sMoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é bem simples, eu não quero deixar passar em branco.Basta descomentar a linha "extension=php_gd.dll" n oarquivo php.ini, pronto, a função roda fácil....[],sMoe

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu caro ANdré (meu chara...rs...)Só contatando o suporte técnico da hospedagem. As hos0pedagems que trabalhei até agora (foram poucas) já dispunham desse "serviço", mas para maiores informações mande um email para o suporte da hospedagem.Creio que eles lhe atenderão muito bem.AbraçoMoe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.