Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kasai

foruns

Recommended Posts

alguem sabe outros foruns bons sobre o photoshop, no brasil ou no exterior ? eu achei muito bom esse forum, mas gostaria de mais informações =Pvaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara, colocar 7 topicos iguais??? tuh soh pode estar de brincadera neh??? :) em relação ao fórum, eu jah estou mto satisfeito com esse aki e naum sei d otro naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro kasai, seus outros topicos ja foram deletados. Por favor não repita isso mais ok?um topic ja é o suficiente :( :) :P

Compartilhar este post

Link para o post

po galera foi mal, eu apertava pra postar e aki aperecia o erro 404 ai eu desencanei d mandar a msg... só agora q eu fui ver q todas foram postadas... ou vcs acharam q foi por querer ? naum sou nenhum mané pra fazer isso naum...naum precisa hostilidade né ?hunf...mas enfim um pouco de educação as vezes faz bem... obrigado aos educados e aos que erram algumas vezes :blink: :P :rolleyes: kasai

Compartilhar este post

Link para o post

...mas enfim um pouco de educação as vezes faz bem... obrigado aos educados e os que erram algumas vezes...(se tiver alguem assim aki, pq tdo mundo parece perfetio) :rolleyes: kasai

Eu sou quase perfeito!! :blink: :P :P :lol: Aê cara!A parada é com .kavoo. né?Entaum naum fica xiando com o resto da galera.Te peço desculpas, eu tava estressado aí você foi o primeiro q apareceu na minha frente... hehehe :D Se deu mal.Ah sim! Naum precisa agradecer ao único q respondeu ao seu post tá?Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho problema com ninguem não =Psó achei mancada virem me malhando sem saber oq tinha acontecido...mas acontece, a galera daqui é gente boa :rolleyes: falo e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

osrte q ue naum vi pq c naum o bixo tinha pegado aki auhauhuhauhauhaah eu ja ia xinga ateh a mae crtza!!

Compartilhar este post

Link para o post

osrte q ue naum vi pq c naum o bixo tinha pegado aki auhauhuhauhauhaah eu ja ia xinga ateh a mae crtza!!

Cara, você devia ter visto!O forum de PS era todo dele!! :rolleyes: :blink: :P Putz! Agora é engraçado, mas na hora deu raiva, pq eu pensei q ele tivesse feito de propósito!Mas já pedi desculpas e agora tá tudo certo.... :P :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

HUAuhHUAhuauhuha da nd caraeh por issoq eu num sirvo pa moderadoreu kebro o pau qndo fazem m***** mesmo auhuhauhahauha

Compartilhar este post

Link para o post

eehehe ainda bem q ja voltou tudo ao normalz....ah .kavoo. eu ainda naum havia visto seus posts..caso seja novo por aki.seja bem vindo amigo..fico feliz q nos ajudet+

Compartilhar este post

Link para o post

ah .kavoo. eu ainda naum havia visto seus posts..caso seja novo por aki.seja bem vindo amigo..fico feliz q nos ajudet+

Novo, novo naum.... ;) Digamos q eu era um visitande de FDS q resolveu ser mais ativo! :) Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehe.tah bom entaum ae kasai, desculpae, mas q isso naum se repita ouviu??? :D abraço... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.