Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

asp + excel

Recommended Posts

Pessoal, olá!

É o seguinte... estou começando a trabalhar com o application/vnd.ms-excel.

Até que estou me dando bem! ehehehhee... :lol: Mas agora me surgiu um problema (sempre tem... ehgeehe.. )!

É o seguinte: Estou precisando gerar alguns relatórios das páginas de um sistema. E esses relatórios serão em Excel. Agora me avisaram que estes relatórios serão visualizados no exterior também. Por tanto, os campos de DATA, MOEDA, etc, deverão ser formatados de acordo com a versão do Excel que a pessoa tem (inglês, espanhol, japonês, portguês, etc..)!

Tipo assim: Um campo de valor na minha página (R$100,00 por exemplo) deverá ser enviado apenas como 100 para o Excel, e lá será formatado como MOEDA, e de acordo com a versão do Excel!!

Putz... tipo... é mó treta explicar pessoal!! :mellow: Vocês conseguiram entender?? Tá difícil??

Aguardo uma ajuda, uma luz, um exemplo... o que for! Pois não faço a mínima idéia de como fazer isso! :wacko:

VALEWWW!!!

FALOW!!!

BERKOWITZ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi é de acordo com o excel do cliente, certo ??Bom ... acho q não existe um jeito certo pra isso, mesmo pq ele pode não ter excel, as vezes ele pode abrir pelo proprio browser ou até mesmo por um "Generico do Excel" , como o OpenOffice ...O jeito é naum formatar e deixar que o cliente o faça...Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.