Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Como apagar o conteúdo de um Texbox?

Recommended Posts

beleza amigos, gostaria de saber como fazer para apagar o conteúdo de um campo listbox, após clicar no botão submit...como poderia fazer no dw amigos?Valeuuuu....um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigos o compo é textbox e não listbox...seria o campo "senha" de um form webmail do site que estou desenvolvendo em asp.Tem como apagar?Valeu...amigos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos esse código que você postou:"<input type="reset" name="Nome" value="Redefinir" /> "É de um botão "reset", para apagar os campos de um form.O que eu quero é que quando for submetido o formulário, através de um botão do tipo "submit", os dados que estão no campo textbox sejam apagados, tipo um "reset" no campo.O código do botão submit que eu queria que imcrementar com esse JS é:"<input type="submit" name="Submit" value="Submit">"Valeu amigos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas depois que é realizado o Submit, os dados são limpos do formulário. A unica forma de recupera-los e voltando, e em alguns casos a página acaba expirando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas depois que é realizado o Submit, os dados são limpos do formulário. A unica forma de recupera-los e voltando, e em alguns casos a página acaba expirando.

Amigo, testei o script que você postou, porém não trive sucesso.O script que você postou é de um botão do tipo "reset".ele nao submete o formulario, só limpa os campos.Gostaria de sugestões para esse problema..Valeu amigos... um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o titulo do topico?"Como apagar o conteudo de um listbox?"Pra que você deseja que limpe os dados depois do submit? Isso é sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde comunidade.Amigos, tenho um formulário de Webmail com dois campos do tipo textbox. O primeiro o usuário digita o e-mail e o segundo a senha.Quando o usuário submete o formulário, através de um botão do tipo "submit". Abrirá em uma nova janela a sua caixa de mensagens (Target: Blank), os campos onde o usuário digitou seu e-mail e sua senha não apagam, podem outro usuário entrar indevidamente.Gostaria de uma forma (Java Script, CSS, etc) para "resetar" estes dois campos do tipo Textbox, após a usuário submeter o formulário. Alguém saberia amigos ?OBS.: Se a nova página fosse abrir na mesma janela, não haveria problemas, pois os campos seriam resetados automaticamente. O problema está quando é aberta a caxa de mensagens do usuário em uma nova janela.Este formulário está na página principal de um site que desenvolvi, com um "include" para o arquivo "webmail.html".Muito obrigado... Um grande abraço amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade de criar um novo tópico para sua dúvida.

Para que você obtenha a sua resposta, explique detalhadamente, o funcionamento do sistema.

Se você tivesse explicado, que a era para um webmail, em que é aberta uma nova janela, ficaria mais fácil.

Coloque o evento no seu botão, de envio.

onclick="nomedoCampo.value=''"

Retorne se funcionar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.