Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Do corel para o photoshop

Recommended Posts

Assim galera.... to com uma logo marca no corel 10 em curva e preciso levá-la para o PS. Só copia/cola nah funciona pq fica tudo branco. Qual seria o procedimento mais correto???AbraçosGregory

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquivo > Exportar (ctrl+E). Depois escolha o formato q você deseja exportar. (.psd, .eps .jpg...). Entaum escolha o tamanho e pronto.Aí só abrir no PS e brincar!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

exato. mas cuidado com um detalhe, se a logo contiver partes brancas q naum tem nenhuma borda, isso fará com que exporte tudo junto aih iria prejudicar a logo qnd abrir no PS. e como vai exportar para o PS eh recomendavel exportar em *.psd. espero q tenha entendido, abraços... :)

Compartilhar este post

Link para o post

psd naum, gif rola, mas a qualidade... simplesmente horrivel. salva com algum fundo e tira no PS. eu faço assim, se alguem souber um jeito manero ae, postae, falow... B) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, tipo no 11, ele tah exportando transparente do corel para psd, no 10 num lembro!!Mas tenta exportar em AI, q eh arkivo do ilustrator da adobe, q no ps vai abrir na boa(pelo menos eh assim q eu faço)!beleza!t++

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção gente esse e o melhor procedimento (eu acho)No corel você exporta em epsPara colocar no Adobe use File > PlacePronto vai estar transparente e com resolucao boa

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção gente esse e o melhor procedimento (eu acho)No corel você exporta em epsPara colocar no Adobe use File > PlacePronto vai estar transparente e com resolucao boa

beleza garoto, eh q eu nem mexo direito com eps, por isso nem citei. eh uma boa opção... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.