Spy 17 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Galera, é o seguinte... Tenho um site de minha cidade pra terminar; há uma sessão onde as pessoas nos mandam mensagem, e as selecionadas, aparecem em uma página chamada "Mural". Antes a página tinha que ser atualizada toda vez, pois era e html, não usava nenhum tipo de programação, sei lá. Peguei o site e estou refazendo do zero, mas quero incluir alguns dados dinâmicos nele. Bom, sem enrolar mto. Acessem a página que fiz (ainda em html) do Mural. http://www.portalcachoeirademinas.com.br/Design/mural.htm Então.. O que quero é criar um banco de dados, depois uma página como essa aí, mas em PHP, que acesse os dados automaticamente. Só que ainda não fiz nenhum curso de PHP, nem de banco de dados. Estou conversando com minha chefe, logo farei alguns cursos online (minha cidade nem sonha com um curso desses :blink: ). Bom, mas por enquanto, preciso da ajuda de alguém; pode ser algo simples, não precisa ser mto complicado não. O servidor que usamos para hospedar o site possui suporte a PHP e MySQL. Se alguém puder me ajudar, ficarei mto grato mesmo! Se quiser, pode me mandar e-mail para pedrohenrique_@hotmail.com Valeu mesmo aí! Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 muito fraco o site não compensa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Spy 17 pesquise no google "php guestbook" ou: http://www.hotscripts.com/PHP/Scripts_and_...ams/Guestbooks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 se voce não quer pagar para alguem fazer, entre em sites de codigos livres e pegue um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 kara antes de aprender php, usava os livros de visita dessa empresa, alem de enquetes contadores e outras coisas... da uma olhada... abraços Marcio livros de visitas e outras coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spy 17 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 muito fraco o site não compensa... Bom, se eu quisesse perguntar se o site é fraco, não viria em PHP. Cara, estou começando, é meu primeiro site. Não conheço p**** nenhuma desses negócios, por isso farei o curso em novembro. Mas preciso colocar isso ai no ar essa semana. Valeu pela opiniao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spy 17 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Spy 17pesquise no google "php guestbook"ou:http://www.hotscripts.com/PHP/Scripts_and_...ams/Guestbooks/ Valeu mesmo cara! Não conhecia esse site, agora já sei onde recorrer qdo precisar de algo.Pra quem se incomodou, desculpa, mas penso que aqui seja um Fórum, legal pra quem pode ajudar os outros e tals. Participei mais de outro, relacionado a games, e lá, era comum os usuários se ajudarem sem criticar ninguém. Lá sim eu podia ajudar, pois era algo do meu conhecimento. Aqui, não. Mas não "encherei mais o saco" de ninguém, deve ser legal um fórum onde só participam "hardcores". Valeu por tudo ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 retratação....me desculpe 'walece' não era esta minha intenção...ai vai minha ajuda...amigo entre em:www.codigolivre.com.br da imaster mesmo lá tem uns nogocios facinhos para aprender php, mas para necios aconselho estudar na iped., gastar um pouco de dinheiro vale a pena sendo q é uma miséria q eles estão combrando...tem outros www.superphp.com.br e outro legal tb é linhadecogigo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 muito fraco o site não compensa...Bom, se eu quisesse perguntar se o site é fraco, não viria em PHP. Cara, estou começando, é meu primeiro site. Não conheço p**** nenhuma desses negócios, por isso farei o curso em novembro. Mas preciso colocar isso ai no ar essa semana. Valeu pela opiniao. Relaxa, mtos programadores, eu por exemplo (hehehe), entendo uma coisa mas não outra, ou seja, entendo algo sobre php, mas em layout, levo bomba, totalmente!!! heheheHj em dia se "exige" q o bom profissional de info entenda um pouco de cada, nessa, acaba nascendo, havendo profissionais, q ñ se dedicam 100% a algo, se dedicam pouco a cada area que no final acaba resultando em sites com brechas imensas de segurança, assim, sou mais ser dedicado, focado a algo, um objetivo só, uma parte por vez.Sobre o Mural, só entrar nos sites da seção, Links, q está pendurada no forum q tem mtos sites com o script pronto, só baixar, configurar e pronto.Flwwwwww.... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 ...mas em layout, levo bomba, totalmente...Dois então cara ! Como peno e tenho problemas por isso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iuriag2 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Sou mais um......... Um dia eu aprendo a fazer isso..... Prefiro ficar programando... aff... é mais simples :) Um abraço a Todos Entrem aqui.. e riam um pouco :) www.sapiranga.rs.gov.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Sou mais um.........Um dia eu aprendo a fazer isso.....Prefiro ficar programando... aff... é mais simples :) Um abraço a TodosEntrem aqui.. e riam um pouco :) www.sapiranga.rs.gov.breh...... existem pessoas q são mais voltadas pra lógica... outras pra criação, criatividade....eu fico no meio.. não faço nenhum dos dois certo!.. auhauuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 Pode acreditar kara esse é um forum legal, a grande maioria dos que entram aqui querem ajudar e ser ajudados...nossa lembro do primeiro site que fiz e comparo com os que posso fazer hoje...comparo o que sabia e o que sei hoje...sei que tenho muito para aprender ainda, tenho plena conciencia disso, todos temos nossas limitações...como falaram, alguns programam melhor do que criam layouts...mas enfim cada um na sua área...quanto a você, acredite está no caminho certo, vai fazer um curso...quer uma dica....estude e pratique muito...venha ao forum não só para tirar duvidas, mas tbm para ler os tópicos, se aprende muito assim, pode acreditar e se puder ajudar alguem, não deixe de fazer...no mais boa sorte e se precisar de ajuda da um grito ai...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites