Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Milton Júnior

Campo BLOB(imagem)

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, tenho uma pagina exibeimg.php cujo o codigo é esse:<?$sql = mysql_query("select * from tab_imagens", $con)or die("Erro no sql: ". mysql_error()); header("Content-type:".mysql_result($sql,0,"tipo_imagem"));echo mysql_result($sql,0,"dados_imagem");?>mas ao invez da imagem ser mostrada, surge esse erro:Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at C:\apache\htdocs\sitephp\conectabanco.php:6) in C:\apache\htdocs\sitephp\exibeimg.php on line 12JFIFHHExifMM*bj(1r2†‡iœȀAdobe Photoshop 7.02004:10:18 14:20:31 򠃀–(&  HHJFIFHHAdobe_CMAdobed€ M€" 3!1AQa"q2‘¡±B#$Rb34r‚у%’S𡱣s5¢²ƒ&D“TdE£t6ҕ⥲³„Óu㳆'”¤…´•Ĕ䴥µŕ嵖fv†–¦¶Ɩ涷GWgw‡—§·Ǘ緑5!1AQaq"2‘¡±B#RѰ3$bᲂ’CScs4񥆖¢²ƒ&5’D“T£dEU6teⲳ„Óu㳆”¤…´•Ĕ䴥µŕ嵖fv†–¦¶Ɩ涧7GWgw‡—§·ǿڀ ?¾kxĜؤru“̫B—4KNކ°©⤌DŽ|\¦㽺4¶Vᡚ¹¡°\x¤׹¢] ІϤ΁7« ™“:Ÿ/΂vٳ셃@ٺ즙X󁘌¸— ̱¦0 7Wd򔜋A¸̌ºŠŒ™!¯$‚ x¨ʒԀsg¼Ÿ’;Ǵ:|"Xе􊀴“ᙴ‹*m2C^O0H pNأ­穑ퟖ"#YHǭ¨Յ¡?V@1޻"µćdžLj G%Y`‰kcp2竻ɦ5­¦ۍi ԞDž»Q=Ÿ½@lݴr §?H| 1ꔍ$7OŸ$¬>አ€񁻓ځx𧁪Ÿlpjϴ­Gh(᪾2Š¶umEn⤁󽥼Œp[$/㻳S׭´N°ྲikIՍ.ۣ¢S™°€个7HŸs‡i*C¢s£򩹞ˆŸQ´¶绍¥ǝ­qŸ緷辢}$Ѯ֠D󿒤a¸;h Ǫ@q`Փ¡৾ևZ@hЗƒ~’7辈詜I񩝫Δ‡sˆ‚=¼¶{HⵀOšhاµž֮'žͷ…f $‡H1"†UX3’L#۽¤Z->٨`𘔲\P‹@.hnأv‡򁟉'›ʩ».ҽ­«n†>¹ŠCh[򧀄n⻕gڄ‡¬sϵ›‹srkKœ׵틚򜪲»ݯeW°󝏁O que eu faço pelo amor de DEUS? vou ficar doido de tanto mexer nesse codigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel, será que você poderia me mostrar isso aqui mesmo no post? pois o link que você colocou não tá funcionando!e outra... a saída num é o echo? se for, o header tá antes dele! onde eu devo colocar esse bendito header?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel, será que você poderia me mostrar isso aqui mesmo no post? pois o link que você colocou não tá funcionando!e outra... a saída num é o echo? se for, o header tá antes dele! onde eu devo colocar esse bendito header?

É que o header precisa ser colocado antes de qualquer saída de dados, seja pelo HTML, linhas ou espaços em branco em um arquivo, ou a partit do PHP.Mas você conseguiu arrumar o problema? Eu to com um problema parecido. Se tiver conseguido, você me manda um mp por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.