Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Onde Baixar Templates

Recommended Posts

Ae galera procurando na net onde eu posso baixar templates no estilo do site

Template Moster

Se alguem souber onde eu posso baixar temples nesse nivel por favor me falem eu to querendo eh para estudo saber como eles fazem esses tipos de templates .... se alguem tiver eles se puder me mandar tb me falem q eu entro em contato com a pessoa.

Valeu mesmo galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao saberia lhe dizer....so conheço essa ai mesmo...vai no google e digita: "free templates download" com certeza você acha algo...boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sei um site, mais infelismente não posso e não quero divulgar!É exatamente igual o TEMPLATES MONSTERS, mais é em português e tem os mesmo layouts e E TUDO DE GRAÇA....Logotipos, banners e templates...Infelismente não posso divulgar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sei um site, mais infelismente não posso e não quero divulgar!É exatamente igual o TEMPLATES MONSTERS, mais é em português e tem os mesmo layouts e E TUDO DE GRAÇA....Logotipos, banners e templates...Infelismente não posso divulgar!!!

huahauahau ... judiação hein guilhermemas me diz ... você num quer dizer pq é proibido fazer divulgações desse tipo aqui no forum ?

Compartilhar este post

Link para o post

huahauahau ... judiação hein guilhermemas me diz ... você num quer dizer pq é proibido fazer divulgações desse tipo aqui no forum ?
Não, é que senão vai dar muito layout igual por ae...hehehePois eles são 100% editaveis, vem os arquivos PSD, PNG, CDR E FLA tudo junto...heheheEu não copiou eles, tenho todos, apenas mexo neles para aprender a mexer melhor a fazer os efeitos e etc... As vezes eu copiu algumas coisas, como o estilo, algum rodapé, menu em flash e tal, mais nunca faço plágio (Cópia exatamente igual)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha solta os refem guilherme .. .hehe brincadeira, to ligado como é... trampo com video e tambem tenho minhas fontes de referencia coisa que num entrego nem sob tortura rsss ... e como você disse num adianta copiar, pois se você realmente gosta do que faz que tesão você vai ter catando uma coisa pronta.[]´X

Compartilhar este post

Link para o post

Enfia na bunda.Meus livros de arte e minhas pesquisas sobre design também não empresto pra ninguém.Pode ficar com os templates.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara template é uma grande bosta..! Coisa de loser.. (na minha opinião) num tem graça usa a parada, perde o gosto da conquista, de ter conseguido monta na raça, mas fmz..! As vezes ajuda como fonte de inspiração...

Eu conheço esse aqui...

http://www.guistuff.com/sort.shtml?categor...m=5&typeseek=na

Tem uns psd de graça e tal...

Ae acho q é lenda esse site do guilherme hein... heheheheh cs num acham não..?!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara template é uma grande bosta..! Coisa de loser.. (na minha opinião) num tem graça usa a parada, perde o gosto da conquista, de ter conseguido monta na raça, mas fmz..! As vezes ajuda como fonte de inspiração...Eu conheço esse aqui...http://www.guistuff.com/sort.shtml?categor...m=5&typeseek=naTem uns psd de graça e tal...Ae acho q é lenda esse site do guilherme hein... heheheheh cs num acham não..?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Não é não cara, se quiser posto um print screen aí do site...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara template é uma grande bosta..! Coisa de loser.. (na minha opinião) num tem graça usa a parada, perde o gosto da conquista, de ter conseguido monta na raça, mas fmz..! As vezes ajuda como fonte de inspiração...Eu conheço esse aqui...http://www.guistuff.com/sort.shtml?categor...m=5&typeseek=naTem uns psd de graça e tal...Ae acho q é lenda esse site do guilherme hein... heheheheh cs num acham não..?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

É irmão então porque você não passa umas urls de trampos que você já fez. Cara eu concordo com o Dan, que quem usa Template é loser, as vezes quando se esta na correria eles ajudam a dar grana, mas o grande lance é usar eles como inspiração e mais nada, eu uso templatemonster direto e ele me ajuda muito, e pra falar a verdade eu não estou nem um pouco preocupado com os psd pra download porque basta olhar o jpg mesmo que da pra saber como o cara fez, existem milhões de tutoriais que ensinam fazer quaquer tipo de efeito estilo action e tudo mais, basta o cara ser esperto estudar e ter referência só ... Há outra coisa não existe informação que se deve guardar e não divulgar, e larga a mão de ser babaca e usa o código de honra dos melhores designers."procure sempre ajudar um companheiro de profissão porque você não sabe um dia se você vai precisar de alguma informação que ele tenha" Há e outra coisa, se você tem informação legal que alguém precisa não fica ai falando que sabe onde tem mas não vai passar, você simplesmente diz que não sabe e fica queto ... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

É irmão então porque você não passa umas urls de trampos que você já fez. Cara eu concordo com o Dan, que quem usa Template é loser, as vezes quando se esta na correria eles ajudam a dar grana, mas o grande lance é usar eles como inspiração e mais nada, eu uso templatemonster direto e ele me ajuda muito, e pra falar a verdade eu não estou nem um pouco preocupado com os psd pra download porque basta olhar o jpg mesmo que da pra saber como o cara fez, existem milhões de tutoriais que ensinam fazer quaquer tipo de efeito estilo action e tudo mais, basta o cara ser esperto estudar e ter referência só ... Há outra coisa não existe informação que se deve guardar e não divulgar, e larga a mão de ser babaca e usa o código de honra dos melhores designers."procure sempre ajudar um companheiro de profissão porque você não sabe um dia se você vai precisar de alguma informação que ele tenha" Há e outra coisa, se você tem informação legal que alguém precisa não fica ai falando que sabe onde tem mas não vai passar, você simplesmente diz que não sabe e fica queto ... :wacko:
Ae irmão, vamos com calmae, sem brigas e sem stress!Estava apenas brincando a respeito deste site, se quiserem eu divulgo ele sem problemas, pois não utilizo aqueles templates, faço como você, uso apenas para inspiração, mais muitas coisa que eu não sei fazer, eu pego pronto no template, vejo como foi criado e tento fazer igual para ver se aprendi, dúvido que você nunca tenha feito isso!!!!-Vamos com calma ae!!!-O endereço do site é http://www.circular.com.br/templates-Aproveitem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De boa cara não sou de briga sou da paz ... então eu já fiz isso sim e comprovei que do jeito que eu sempre fiz era o certo ... Agora analisando o site que você passou o os caras clonaram mesmo o templatemoster né !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora analisando o site que você passou o os caras clonaram mesmo o templatemoster né !

Completamente!!!
Então, a minha grande dificuldade não bolar o layouts e nem o html ou o flash, o dificil é arrumar boas fotos igual eles tem, me parece que eles usam fotos do gettyimage mas sei lá se algum dia existir mais sites como o SXC.HU a coisa vai ficar boa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae irmão, vamos com calmae, sem brigas e sem stress!Estava apenas brincando a respeito deste site, se quiserem eu divulgo ele sem problemas, pois não utilizo aqueles templates, faço como você, uso apenas para inspiração, mais muitas coisa que eu não sei fazer, eu pego pronto no template, vejo como foi criado e tento fazer igual para ver se aprendi, dúvido que você nunca tenha feito isso!!!!-Vamos com calma ae!!!-O endereço do site é http://www.circular.com.br/templates-Aproveitem!!!
HeheheNada como uma básica pessaozinha para alguem falar... ehehhe Comédia...Sei lá, uso como inspiração sites como www.coolwebsites.dk e www.cwd.dk, que para mim é mais do que o suficiente... Lógico que as vezes um templatemonster ajuda :D ehehhehe mas são raras as vezes que caio nele >Dse cuidem..bjos see ya

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera deu uma pequena discusão sobre esse topico q eu postei mas õ meu objetivo é somente estudo quero o fla psd etc para estudo mesmo quero ver como o cara faz e tal nada alem disso to criando o meu site mas nada de clonar dos outros quero colocar as minhas ideias nele naum quero copiar as ideias de outras pessoas eu queria msm eh para estudo meu sempre eh bom ter algo onde você posso buscar o seu conhecimento e existem varios sites ae q colocam para downloads os arquivos fontes como o site www.flashmasters.com.br entre outros q tem suas partes de arquivos fontes para downloads e na minha opniao sao voltados para estudo mas mtas pessoas pegam mudam somente algumas coisa e jogo no ar e pronto nuam querem saber em aprender como foi feito etc .... e o meu objetivo eh totalmente diferente quero para meu estudo por apreender e talz naum sou fera ainda em ps flash etc mas sei mto bem em virar tem algo q naum manjo e posso estar encontrando nesses arquivos fontes ..... mas ae galera valeu pelos end postados aki ...... e valeu pela ajuda me ajudo mto mesmo fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.