Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleximprota

Passagem de parâmetros variáveis

Recommended Posts

Estou tentado fazer uma passagem de paramtro onde meu form tem que capturar um valor variável adquirido de uma consulta da base de dados, mas o valor nunca é entendido, segue o scriprt:<form name="form1" method="post" action="consulta_user.php?user_id= <? echo "$user_id"; ?>" >, ja´tentei de varias formas tipo:<? $user_id ?>" ><? echo ("$user_id"); ?>" >já tentei incluir no código php diretoecho "<form name='form1' method='post' action='consulta_user.php?user_id=$user_id' >"dentre outras tentativas, alguem poderia me auxliar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Michel, mas a maioria dos arquivos do Imaster eu tenho e essas passagens eu faço numa boa, o problema é o seguinte, deixe-me tentar explicar melhor, quando utilizamos forms, geralmente pegamos valores de Text fields ou Radio Buttons, mas o caso é que eu faço uma consulta numa base e retorno alguns valores, esses valores retornados é que precisam ser passados, quando tento fazer ele parece não entender a variável $user_id.No arquivo consulta_user.php eu consulto a base de usuarios e deixo os valores nome, ramal, setor nos texts fields para que possam ser modificados, e o valor da PK user_id eu a conservo numa variavel que na teoria deveria ser passada sem problemas como parametro, para ser a base das modificações.Bom... Espero ter me explicado melhor e agadeço muito mesmo pela dica dos textos!

Compartilhar este post

Link para o post

uhnnnn, Se for o q eu entendi, você pode fazer uso de hidden field e colocar o, ou os, valor(es) q deseja repassar, dentro do form, ai, quando postar este <FORM>, o valor do hidden será postado tbm.

você resgata com $_POST[], posteriormente...

Flwwwww..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.