Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lparrillo

Preciso gerar um relatorio...

Recommended Posts

Realmente pode ser isso.. mais nao to consegiundo fechar o if....if J = 4 then soma_a = soma_a + rsQuestao("Total") elseif J = 3 then soma_b = soma_b + rsQuestao("Total") elseif J = 2 then soma_c = soma_c + rsQuestao("Total") elseif J = 1 then soma_d = soma_d + rsQuestao("Total") else soma_e = soma_e + rsQuestao("Total")end ifNao sei se fiz certo.. mais nao deu certo esta dando o mesmo erro....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você quer faze com este trecho de codigo? posso te ajudar melhor se souber

Compartilhar este post

Link para o post

o que você quer faze com este trecho de codigo? posso te ajudar melhor se souber

Nossa.. eu só te encho né...hehehO problema é o seguinte...eu vou precisar gerar umas porcentagens e talz.. ai eu ia precisar fazer as somas das colunas entendeu? preciso da soma de quantas pessoas.. vou precisar somar estes numeros ai que você me ajudou achar...

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi esse lance da porcentagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se vou conseguir explicar.. Antes deixa eu dizer que eu consegui fazer a som eu fiz assim:

<%FOR I = LBOUND(Questao) TO UBOUND(Questao)%> <tr> <td><font size="1" face="Tahoma" color="#000080"><%=Questao(I)%></font></td><%FOR J = 4 TO 0 step -1STRSQL = "SELECT COUNT(" & Questao(I) & ") AS Total FROM tb_satisfacao WHERE " & Questao(I) & " = " & JrsQuestao.Open STRSQL, objConnsoma(J) = soma(J) + rsQuestao("Total")%>

O qu eeu vou fazer agora? Bom vejamos.. a mulher aqui precisa que ache uma porcentagem do tipo quantos porcentos do total responderam 4. 3 . 2. 1. ou 0...

Ai depois eu vou ter que fazer o mesmo para as linhas.. Quantos porcentos responderam 4 para q1 e assim por diante.. so que em porcentagem.. mais acho que agora eu vou conseguir me virar..

Sua ajuda foi muito boa.. agradeço muito por isso.. se não eu tava enrolado até hj... hehehhe VLW mesmo.. assim que eu me complicar aqui dinvo eu posto mais neste memso POST ok...

So que antes eu gostaria que você me desse dicas.. de como eu tinha que ter organizado meu BD no SQL SERVER melhor.... eu sei que ficou ruim.. mais se você puder me ajudar, na proxima eu faço melhor...

Se tiver dicas eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

.. assim que eu me complicar aqui dinvo eu posto mais neste memso POST ok...So que antes eu gostaria que você me desse dicas.. de como eu tinha que ter organizado meu BD no SQL SERVER melhor.... eu sei que ficou ruim.. mais se você puder me ajudar, na proxima eu faço melhor...

bem quanto ao fato de postar denovo, fique a vontade...e quanto a normalização, é a tentativa de eliminar dados redundante santes de facilitar futuras pesquisas nos dadosuma forma era alterar sua base de dadospor exemplo criando uma tabela questao onde teriam dois campos, um numerico e outro textoIdquestao|Questao1| como é tal coisa2| o que você acha......e outra tabela relacionada a essa respostasId|Questao|Respostase você quiser identificar exatamente quem respodeu deverar colocar mais um campo nesta segunta tabela senão ficaria assim mesmoesta segunda tabela seria uma tabela com muito registros pois cada votada criaria o numero de questões de registros, no seu caso 40, entretanto ficaria bem simples de buscar os dados...e é claro de montar a page...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.. dessa forma fica muito facil.. por exemplo. do geito que eu fiz.. se eu quiser mostrar um relatorio onde a mulher aqui possa clicar em cima e ver como a pesquisa foi preenchida.. eu vou ter que fazer um link com o método POST passando parametos né..pq eu naum vou ter uma Identificação de uma determinada pesquisa... isso foi ruim pra mim... fazer oq.. depois eu melhoro pra próxima pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ae.. preciso de mais uma ajudinha hehehe.. fiz a somas da linhas já.. bom oq eu quero agora...Preciso dividir o valor da soma da coluna , pelo valor da soma da linha.Até ai beleza..vamos supor.for j=4 to 0 step -1porcentagem_4 = soma(J) / soma_linhanextaté ai beleza.. facil.. so que vai dar um valor tipo.Ex.: 1414 / 2520 = 0,55111111111111111111111ai eu multiplico isso por 100.. vai ficar = 55,1111111111111Como eu faco para ficar assim no ASP: 55,11 ... que so duas casas depois da (,).Poderia me ensinar?

Compartilhar este post

Link para o post

usa formatnumber(100*porcentagem,2)

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou perfeitamente.. muito obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

qualqeur coisa estamos por ai B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.