Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

Post automático

Recommended Posts

Pessoal eu tenho um arquivo .htm que é um formulário mais ou menos assim

arquivo1.htm

<html>

<body>

<form action="arquivo2.php">

<input type=text name="usuario">

<input type=password name="senha">

<input type=submit>

</form>

</body>

</html>

--------------------------------------------------------

No arquivo2.php ele pega as informações do formulário e processa.

Dúvida:

Como fazer para eu preencher via código php o conteúdo das variáveis "usuario" e "senha" e dar um post automático para o arquivo2.php?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem, vejamos...

Como fazer para eu preencher via código php o conteúdo das variáveis "usuario" e "senha"

Tipo, você quer resgatar os dados q forem especificados nos input?!?!Nos input você quer fazer aparecer algo?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi bem, vejamos...

Como fazer para eu preencher via código php o conteúdo das variáveis "usuario" e "senha"

Tipo, você quer resgatar os dados q forem especificados nos input?!?!Nos input você quer fazer aparecer algo?!?!
Não cara eu quero validar o arquivo2.php com um outro arquivo qualquer feito em PHP que passe as váriaveis "usuario" e "senha" Entendeu ???

Compartilhar este post

Link para o post

uhn, para validar em outro arquivo, em action do <Form>, coloca o caminho/nome do arquivo q deseja e para resgatar use $_POST['nome_do_campo_no_input'].

Mas é mto melhor você fazer td na msm pg, preencher o Form e processar os dados. (No Forum tem Tópicos sobre isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida não é como pegar o conteúdo da variavel e sim como preencher automaticamente e mandar via post por o arquivo2.php:Exemplo:<?$usuario = "teste";$senha = "1234";// Como fazer isso?post("arquivo2.php","usuario=$usuario&senha=$senha");// sei que isso não existe, mas é isso que estou quebrando a cabeça para descobrir...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Form, validação td na msm pg, ai estão disponiveis, normalmente, ñ tem necessidade várias pg's, mas se quer, pode adicionar o conteúdo dentro de hidden field's dentro de form e com JS, postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enfrentando um problema semelhante.Quero enviar um formulário pelo método POST só que sem ter de apertar o botão "enviar", tipo ele envia automaticamente assim que acessa a página. Sei que para enviar dados pelo método GET é fácil, basta utilizar o comando Header, mas como mandar pelo método post?Sei que com javascript é possivel, só que não quero utiliza-lo, para que o sistema seja independente da configuração do computador do cliente.Alguém tem noção de como fazer isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, você não está querendo que o usuario digite os valores e sim você passe um valor que você quiser, que toda vez eu a pagina for carregada esse mesmo valor será enviado ??fui.Luis Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.