Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulorogerio

Executar javascript no <script runat="server">

Recommended Posts

Galera, em asp eu tinha algo parecido com isso <% sql = "select..." set rs = conexao.execute(sql) if not rs.eof then ... else %> <script> window.teste.style.display='none'; alert('qualquer coisa'); self.location = "pagina.asp"; <% response.end en dif %> ou seja no asp eu conseguia manipular o javascript tranquilamente mais em .net nao sei como fazer isso. exemplo <script runat="server"> Sub btnLogar_Click(obj As Object, E As EventArgs) 'Declaro variaveis e recebo os parametros dim strLogin as string = txtLogin.text dim strSenha as string = txtSenha.Text 'Trato parametros strLogin = replace(replace(strLogin,"-",""),"'","") strSenha = replace(replace(strSenha,"-",""),"'","") 'Crio a query que ira verificar se o usuário é válido ou não dim strSql as string strSql = "Select * from tbl_Usuario Where login like '" & strLogin & "' and senha like '" & strSenha & "'" 'Declaro as variveis responsaveis pela conexao com o banco dim objConexao as OleDbConnection dim cmd as OleDbCommand dim drLogin as OleDbDataReader objConexao = new OleDbConnection(System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings("ConnectionString")) objConexao.Open() cmd = New OleDbCommand(strsql, objConexao) drLogin = cmd.ExecuteReader() if not drLogin.Read() then mensagem_login.text = "Usuário Inválido" else mensagem_login.text = "Seja bem vindo" session("id_usuario") = drLogin("id_usuario") session("id_perfil") = drLogin("id_perfil") 'AQUI EU QUERO EXECUTAR QUALQUER COMANDO EM JAVASCRIPT, OU SEJA, QUERO ATUALIZAR UMA PAGINA QUE ESTEJA EM UM FRAME, OU ABRIR UM POPUP, NAO IMPORTA O QUE EU QUEIRA FAZER. O PROBLEMA É QUE NESTE MOMENTO PRECISO EXECUTAR ALGO EM JAVASCRIPT. TENTEI COLOCAR ISSO MAIS NAO FUNCIONOU mensagem_login.text = "<script>ALERT('TESTE');</SCRIPT>" end if objConexao.Close() End Sub </script> SE ALGUEM PUDER ME MANDAR UM EXEMPLO AGRADEÇO E MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.