Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhcsilva

flash em Delphi

Recommended Posts

Olá galera estou com duas dúvidas simples, porém está difícil de resolver. As dúvidas são as seguintes:1 - estou usando o activex do flash como fundo do meu form, assim coloquei um código para o form se adequar ao tamanho da resolução do vídeo, porém o flash como fundo não acompanha o tamanho, como posso fazer para que em qualquer resolução o flash aumente ou diminua ocupando todo o form?2 - Outra dúvida é a seguinte: Vai passando a animação do flash, eu gostaria que quando chegasse no fim da animação aparecesse dois botões para prosseguir pelo programa, ou seja, tenho dois botões e uma animação em flash, estes botões estão com o comando visible:= false, gostaria que quando chegasse no frame 9 do flash(fim da animação flash), os botões aparecessem, ou seja, visible:= true.Por favor,me ajudemValeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá ihcSilva.Olha o componente activeX que você importou e está usando em seu form é realmente uma maravilha, já fiz algumas coisas com ele usando filminhos flash.mas... sempre tem um: mas...Eu não consegui fazer ele interagir com minha aplicação mas eu aposto que dá!É que me faltou tempo na época pra dar uma estudada melhor. Tenta da uma olhada no eventos: OnProgress, OnFSCommand, OnReadyStateChange.Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.