Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssfilho

Javascrip e ASP - !

Recommended Posts

Estou utilizando innerHTML em um <div> através de javascript para poder escrever um texto de várias linhas. Esse texto é passado através de uma variável ASP.

Acontece que quando faço isso a linha se quebra e dá erro de javascrip. O que preciso fazer para resolver esse problema?

 

Abaixo está o código utilizado:

document.getElementById(jvsDivID).innerHTML = "<%=str_mensagem_div%>";

 

Esta variável está recebendo os valores do BD em access (tipo memorando) da seguinte forma:

str_mensagem_div = "<strong>Mensagem:</strong><br>" & replace(rstab_processo_andamento("str_mensagem"),Chr(13),"<br>") & "<br>"

 

Abaixo está o resultado HTML:

 

document.getElementById(jvsDivID).innerHTML = "<strong>Data Cadastro:</strong> 20/10/2004 12:10:00<br><strong>Usuário:</strong> Silva<br><strong>Mensagem:</strong><br>URGENTE!!!<br>

<br>

Estagiário, vá limpar os arquivos agora! O que você está pensando da vida?<br>";

 

A linha sai quebrada e por isso acontece o erro em Javascript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que naum seria o erro no javascript ?document.getElementById("jvsDivID").innerHTML = "<%=str_mensagem_div%>";Perceba que coloquei " antes e depois de jvsDivID , a naum ser que você passe esse parametro pela funcao, ai esta certo , e o erro é outro ...Se nam for isso , existem outros caracteres q podem estar fazendo a quebra de linha ....existe o vbnewline .. o vbcrlf ...você pode usar uma funcao que substitui todos os caracteres que farão essa quebra de linha ... Eu só naum lembro de cor quais são ...Até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Javascript utiliza \n para fazer quebra de linhas... nao sei se isto pode te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.