Johnny Vaigran 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Comecei a trabalhar numa gráfica e botei um cd de audio pra ouvir.Naum consigo escutar o cd. Só consigo ouvir quando uso o CDex, extraindo as musicas para o computador.Alguém sabe como faço pra ouvir os cds?Uso Win 98 segunda ediçaõ.[]s... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Comecei a trabalhar numa gráfica e botei um cd de audio pra ouvir.Naum consigo escutar o cd. Só consigo ouvir quando uso o CDex, extraindo as musicas para o computador.Alguém sabe como faço pra ouvir os cds?Uso Win 98 segunda ediçaõ.[]s... Talvez esteja faltando o cabo de áudio, é um pequeno cabo que vai do drive de cd na placa de som. você pode resolver isso via software, usando o Windows Media Player ou o Winamp nas suas versões mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Vaigran 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Talvez esteja faltando o cabo de áudio, é um pequeno cabo que vai do drive de cd na placa de som. você pode resolver isso via software, usando o Windows Media Player ou o Winamp nas suas versões mais recentes. Poxa, mas se estivesse faltando algum cabo, eu acho que naum conseguiria ouvir nada. Meus programas de áudio e vídeo são Winamp 2.9 e Win Media Player 9 (este por causa do kazaa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpmusico 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 este cabo que pode estar faltando é somente para audio de cd, não influencia no resto!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Poxa, mas se estivesse faltando algum cabo, eu acho que naum conseguiria ouvir nada. Meus programas de áudio e vídeo são Winamp 2.9 e Win Media Player 9 (este por causa do kazaa) É realmente, o Windows Media Player deveria resolver, então não deve ser o cabo. Mas como o colega jpmusico disse, esse cabo só influencia no áudio, esses programas, acredito eu, devem passar a musica em outro formato pelo cabo flat. Em todo o caso, se puder abrir a máquina, dê uma olhada se tem 3 cabinhos trançados do CDROM na placa de som (ou na placa-mãe se o som for onboard). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Tu olhou se o volume do CD não está desligado no mixer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Tu olhou se o volume do CD não está desligado no mixer? É outra coisa que o midia player 9 ignora, mesmo que desabilite o volume do CD ele toca. Se desabilitar o som wave não toca, mas ai ele também não conseguiria ouvir os mp3 que converteu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites