Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chagas

formas geometricas inserindo no flash

Recommended Posts

Pessoal...estou querendo saber como eu faço pra colocar.......mais formas geometricas na barra de ferramentas....do flash...pois ele so tem o quadrado e o circulo....na tools ...que fica no lado esquerdo do flash mx 2004......estava pensando se tem um jeito de transferir algumas formas como a estrela do fireworks para o flash......será que existe esta possibilidade.....achando ele na pasta e colocando na pasta do flash.....como sou novo no flash não sei como ...proceder ...porque a pasta do fireworks eu achei....(fica na pasta configuração/auto shapes tools/ star)...onde será que eu coloco no flash. Isto é lógico se tiver um jeito.

Obrigadoooo pela atenção

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra... começar... você... gosta... muito ... de ... reticências!

Segundo, desenhe a forma que quiser tanto no Fireworks, mas mais preferencialmente, no FreeHand, clique e arraste-a pela barra de tarefas até o Flash, e solte dentro do Stage, e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vcs não entenderam!!!!!

O que eu quero saber se existe a possibilidade de colocar dentro da pasta configuração, ou em outra pasta que eu não sei, as formas do fireworks para o flash. Eu não quero desenhar em outro programa, gostaria de fazer tudo no flash.

Exemplo: os plugins do paint photo shop eu consegui colocar no fireworks, então queria saber se existe esta possibilidade ou não, é só isso que eu quero saber.

Valeu pelas dicas

Obrigado pela atenção.

Desculpa a minha reticências. Ok

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu acho que naum....e outra....pra você desenhar certinho...você pode usar os tipos de reguas...grades...etc.... * :lol: , e dã-lhe "...reticências..." pra alegrar o forum....naum liga naum...consegui um estagio, numa put* empresa...uhuuuAbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.