ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 :P Fala Galera !!Tô aqui dinovu !!Quero fazer um boneco ir até a posição do cursor quando o mouse estiver dentro da área do clip. Fazer o boneco andando, tudo bem ... o problema que eu naum sei é como fazer ele andar até a posição do mouse.Alguém pode me ajudar? :o Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 você já tentou colocar um onClipload e adicinar um startDrag ;) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Mas assim ele vai se posicionar direto na posição do mouse e ficar seguindo ele. O que eu quero mesmo é capturar a primeira posição do cursor dentro do palco, e fazer o clip andar até lá. Capturar a posição do mouse tá tranquilo, eu naum sei é fazer o clip se mover até lá... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Tipo, se você guardar a posição do mouse em variável(is)... depois você tenta fazer um guide até lá por action script e um tween motion pro MC seguir o guide... Eu vou tentar fazer aqui e depois eu vejo se der certo eu te mando!!! Valeu?! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Valeu mermo !! B) Sou fraco no ActionScript - estou tentando aprender na marra...Vou ficar aguardando sua dica..[]s B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites