orbys 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 E ae galera !A tempos estou quebrando minha cabeça pra desenvolver um logo pra mim, logo este pra postar em foruns, ou seja minha marca registrada, acontece que ultimamente naum tenho tido muitas ideias e ai se esta comunidade puder dar uma ajudinha , o que preciso é criar um logo que tenha a ver com meu nick "orbys", aceito sugestoes......grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Qual o significado de "Orbys"? Para mim "orbys" me lembra órbitas, então algo como planetas girando em torno do sol seria minha sugestão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 é órbitas mas faça algo vetorizado do tipo use a criatividade e não use esse logo..ele tem dono! posta aki algumas tentativas suas q agetne da uma opinada melhor! []'s hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites