Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Window.Open

Recommended Posts

Estou montando uma enquete com radios e um botão submit. Criei minha função em Javascript da seguinte maneira:function abrir(){window.open("enquete.asp" , "nome" , "status , scrollbars=no ,width=400, height=350 , top=0 , left=0"); };No formulário da enquete, estou acionando a função Abrir() com o comando ONSUBMIT="abrir()", da seguinte maneira:<form name="enquete" action="enquete.asp" method="get"> <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 1 <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 2 <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 3<input name="Submit" onsubmit="abrir()" value="votar !"></form>Acontece que quando eu aciono o botão "Submit" ele abre a janelinha normal do I.E , com scrollbar, 800x600, enfim, me parece que ele não leu a função "abrir()" com o window.open Importante: a página enquete.asp receberá todas as informações do formulário...Alguém poderia me ajudar a fazer esse trem funcionar?obrigado,Rodrigo Faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é desse modo:

 

<script language=javascript>

function abrir()

{

window.open("about:blank" , "nome" , "status , scrollbars=no ,width=400, height=350 , top=0 , left=0");

}

</script>

<form name="enquete" action="enquete.asp" method="get" target="nome">

 

<input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 1

<input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 2

<input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 3

 

<input name="Submit" onclick="abrir()" value="votar !">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.