Dsouza 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 hehehe eu sei q nao tem nada a ver !!!Mas vcs me conhecem !!!!!!! Alguem poderia me mandar o Outlook.pst pf!!!!!!!.O meu supervisor vai descobrir e eu posso perder o emprego !Alguem me ajuda !! !Meu windows é o 98 esse arquivo fica nesse caminho:C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\Outlook\outlook.pstA versao do meu Office é o 2000 meu email é dsouza10082@yahoo.com.br quem puder me ajudar valeu !!!!!!Preciso muito do arquivo !!!Obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 //MovidoSe não tem a ver com o fórum, não deveria ter postado em ColdFusion.Procure no site do Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dsouza 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Po cara eu sei, eu ja postei no outro tb, é um pedido, os foruns servem para ajudar nao é ?? tem gente q eu ajudei aqui, se eles verem podem me ajudar mais rapido!.Pode me dizer pelo menos para onde ele foi ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[tiago] 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Conteúdo técnico > Softwaresa uma cópia no fórum cf... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Ve se ajuda: http://www.sitedeveloper.ws/tutorials/outlook.htm E leia esse com atencao pra ver se ajuda tb: Repair corrupt Outlook PST files with two Microsoft utilities Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites