Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Window.Open JavaScript

Recommended Posts

Estou montando uma enquete com radios e um botão submit. Criei minha função em Javascript da seguinte maneira:function abrir(){window.open("enquete.asp" , "nome" , "status , scrollbars=no ,width=400, height=350 , top=0 , left=0"); };No formulário da enquete, estou acionando a função Abrir() com o comando ONSUBMIT="abrir()", da seguinte maneira:<form name="enquete" action="enquete.asp" method="get"> <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 1 <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 2 <input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 3<input name="Submit" onsubmit="abrir()" value="votar !"></form>Acontece que quando eu aciono o botão "Submit" ele abre a janelinha normal do I.E , com scrollbar, 800x600, enfim, me parece que ele não leu a função "abrir()" com o window.open Importante: a página enquete.asp receberá todas as informações do formulário...Alguém poderia me ajudar a fazer esse trem funcionar?obrigado,Rodrigo Faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language=JavaScript>function open_window2(url) {window.open(url,"poprs",'toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=400,height=350');}</SCRIPT>'''''''''''------------------------------------<form name="enquete" method="get"><input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 1<input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 2<input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 3<input name="Submit" onsubmit="open_window2()" value="votar !"></form>Caso use link tente assim <a href="java script:open_window2('seu link.asp?ID=3')">cadastro</a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COREÇÃO:testado e aprovado.<htm><body><script>function abrir(){window.open("formulario.asp" , "nome" , "status , scrollbars=no ,width=400, height=350 , top=0 , left=0"); };</script>No formulário da enquete, estou acionando a função Abrir() com o comando ONSUBMIT="abrir()", da seguinte maneira:<form name="enquete" method="get"><input type="radio" name="ID" value="1">Resposta 1<input type="radio" name="ID" value="2">Resposta 2<input type="radio" name="ID" value="3">Resposta 3<input type='submit' onclick="abrir()" value="votar !"></form>Agora na pagina asp voce faz um request.querystring("ID")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu e não deu.

 

Realmente o pop-up apareceu, mas a página enquete.asp não recebeu as variáveis que eu queria. Note que além dos valores dos rádios , no formulário de enquete , eu coloquei também um campo hidden field de nome="IDEnquete" e value="8", apenas para a identificação da enquete.

 

Quando eu clico no botão "submit" do formulário, abre-se a janela "enquete.asp" do popup, com o seguite erro:

 

Drivers error '80040e14'

Erro de sintaxe (operador ausente) na expressão de consulta 'IDEnquete='.

 

Ou seja, não estou conseguindo receber a variável do campo "hidden field" IDEnquete, de valor 8, do formulário. Acabei testando também os campos "ID", e eles também não estão recebendo seus valores, contidos nas "radios" do formulário.

 

Acho que problema está no action="enquete" , que você tirou, do formulário:

 

<form name="enquete" method="get">

 

<form name="enquete" action="enquete.asp" method="get">

 

Só que, com o action="enquete.asp" , o Window.Open não funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Alguém mais tem alguma idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.