Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Alguém tem código do Boleto do Banco do Brasil?

Recommended Posts

Eu sei que tem um monte de tópicos pedindo código de boletos do banco do brasil e a maioria dos tópicos o pessoal diz que o BB tem um sistema de boletos onde tem uma baita burocracia por trás e o seu sistema tem que ficar "linkado" com o deles para você poder emitir boletos do BB.

Mas recentemente encontrei esse site (e outros):

http://www.geraboleto.com/geraboleto/demonstracao.php

Que vendem boletos do BB que rodam no próprio servidor deles, sem precisar estar relacionado com o site do BB.

Para o meu caso eu preciso que seja dessa forma portanto eu pergunto: "Alguém sabe onde posso pegar um código como esse do link que passei, com o código do boleto BB em ASP ou PHP para eu instalar em MEU servidor?". Senão vou ter que comprar desses caras...

Valeu!

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo eu vi na página inicial do superdownloads um código fonte de um gerador de boletos do banco do brasil feito em visual basic, mas para que os códigos tivessem validade você teria que entram em contato com o banco e assinar um contrato entre a sua empresa e a deles. Não sei o que esse site que você me mostrou tá fazendo, mas criar as tabelas que ele criou e inserir os dados não é difícil (rouba o html deles e só preenche os camopos), o difícil é saber se há alguma garantia de que o banco do brasil vai dar validade para esse boleto.Caso sua empresa deseje criar algo assim, entre em contato com o banco, não jogue seu dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.