Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juni0r

transformar cam digital em webcam

Recommended Posts

Caros,tenho uma SONY P-73 e eu gostaria de saber se aguem conhece algum software que a habilite a ser uma webcam tb. Nunca ouvi falar, e até procurei no google, mas nao tive mto sucesso..se alguem puder ajudar eu agradecoBom fim de semana a todos Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que isso não seja possível, pois a partir do momento que você conecta o cabo USB na câmera ligando ao micro, ela automaticamente fecha a lente, o que torna impossível transmitir imagens.Seria interessante se começassem inserir esse recurso, pois atualmente só existem webcams com baixa resolução.at. Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

realmente marcos,eu tinha me despercebido desse detalhe.Sou meio leigo no assunto, mas como a câmera tem saída para televisão, ou seja, pode transmitir os dados em tempo real, imaginei que isso poderia ser possível também no pc.Mas valeu!!se alguem souber de algo posta pra nós ae!!Boa semana a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

É possível gravar um vídeo na câmera enquanto ela está ligada a TV?

sim, a TV serve como um "visor"todas as funções da câmera podem ser usadas normalmente.

se teu pc tiver entrada RCA... ou talvez se tiver outra é só procurar um adaptador.

felipe, isso é uma suposição sua ou isso funciona mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona. Se todas as funções da câmera funcionam enquanto ela está ligada a TV, você pode gravar vídeos direto num videocassete, assim como você pode ligar a câmera numa placa de captura (como o FDPaula disse).Mas eu imagino que na qualidade alta, poucas conexões aguentem com tanta transferência de dados. Normalmente os serviços de banda larga tem baixíssima velocidade de upload oque impossibilita o uso da câmera para essa finalidade. O speedy acho que faz upload a 14kbps no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar que o assunto foi pra tv.Aqui em casa ficou em preto e branco.Aconteceu isto com alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga no <video in> do videocassete, que deve estar ligado a TV.Ou ligue no <video in> de uma aparelho DVD.Dependendo da TV acho que não funciona porque tem aquelas opções PAL-M e NTSC, mas se você ligar num videocassete acho que ele converte o para o modo que voce quiser.As câmeras da SONY são PAL-M ou NTSC??? Ou os dois???

Compartilhar este post

Link para o post

Liga no <video in> do videocassete, que deve estar ligado a TV.Ou ligue no <video in> de uma aparelho DVD.Dependendo da TV acho que não funciona porque tem aquelas opções PAL-M e NTSC, mas se você ligar num videocassete acho que ele converte o para o modo que voce quiser.As câmeras da SONY são PAL-M ou NTSC??? Ou os dois???

nao tenho certeza agora,mas acho que voce pode escolher entre PAL-M ou NTSC e mais uma, mas nao estou mto certo disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.