Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Montei o micro, mas...

Recommended Posts

Pessoal, eu montei meu micro do zero, comprei todas as peças e a maioria eu vejo que está funcionando perfeitamente, como placa mae, gravador, coolers e etc.O problema está em 3 itens: Processador, Placa de Video e Memoria.Peguei um Athlon XP 2600, 256MB DDR333 e a placa de video por enquanto é uma GeForce MX 440.Quando eu coloco todos os hardwares, e ligo o micro, nao aparece nada na tela.Eu ligo o micro sem memoria e sem placa de video pra ver se o processador esta funcionando (apitando), e ele só apita de vez em quando! E fico na duvida se ele esta funcionando ou nao.Tem como resolver algo assim?Eu segui todos os procedimentos de um manual da placa mae, e parece que de resto ta beleza.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhnnn, Primeiramente a velha solução, olhe cabos, veja se ligou td realmente certo, msm... Veja se sua mobo suporta o processador em questão tbm, os tipos de memória...Se msm assim os prob percistem, o certo seria você ir testando as peças em outro micro, pois como se fala de mtas peças novas, o prob pode ser em qualquer uma, mas basicamente está entre: 'Mobo','Processador','Memória'.Tente testa-la em outros micros...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, primeiro precisamos testar em separado para ver se os componentes funcionam ser dar problemas. Verifique se o jumper da BIOS não esta na posição de reset (clear cmos), as vezes quando se compra a placa vem nesta posição, pode acontecer de montar e você achar que está com defeito.Outra coisa, verifique se aqueles outros conectores (reset, hd led, etc...) estão na posição correta. Qual o modelo de sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoas.

Eu comprei uma Soyo Dragon SY KT600, meu processador é um Athlon 2600+ e 256MB de Ram DDR333.

Eu to achando estranho, que as vezes eu ligo o micro sem memoria e sem placa de video, ele apita (o certo é apitar...), mas de vez em quando, eu ligo do mesmo jeito e ele NAO apita !!!

Enao fico na duvida se o processador tá zuado ou nao. Placa de video eu nao sei se é, pq eu testei com uma placa de um amigo meu que esta funcionando (inclusive eu expulsei o irmao dele do Counter Strike só pra pega a placa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif ), e nada aparece no monitor.

Valeu ate agora pela ajuda... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Não era pra testar a placa dele na sua... Era pra testar as suas coisas no PC dele. Se você tivesse testado a sua placa de vídeo no PC do seu amigo que está funcionando, confirmaria se a placa de video funciona ou não...Tenta não cometer mais esse vacilo, beleza? :P Volta lá na casa do seu amigo com suas peças e tira o irmão dele do CS (hahahahaha) e testa um componente de cada vez.Ou se preferir, e talvez seja até o mais aconselhável... Leva as peças na loja onde comprou e use a garantia... Fale para testarem as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.