Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

frame

Recommended Posts

'i povo... keria saber se tem como eu colocar tipo dois frames em um mesmo swf.. como se fosse arregar ois html em um mesmo swf em um mesmo html... mas num 'e bem assim sabe? 'e como se um estivesse em cima do outro mas ainda daria pa se ver o de baixo...depois explico com mais calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie no swf principal um movieclip e determine sua localização _x e _y.Nomeie a instancia (ex. alvo).No frame você coloca o comando LoadMovie, de os seguintes parametros:no campo 1 você coloca o caminho do outro swf (c:\filme2.swf)no segundo selecione DESTINO e no da frente coloque a instacia (ex. alvo)Pronto!Espero ter ajudado!!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim você pode dar funções dstintas para cada swf!!Eu uso no meu site para carregar cartazes de show no flash principal e tenho a função chamar um swf de fora e um botão para encerrar aquele e chamar um outro. Já tentei colocar um filme externo com comandos de formulario de funcionou normalmente!!Falou B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, se você quer INTERAGIR um SWF com o outro ao mesmo tempo, eu recomendo que você visite o PONTO FLASH. Lá tem um tutorialzinho sobre isso (q eu me lembre tem....hehehe B) )

 

[]'s ! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.