dokkalfr 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 Vários niveis de herança é uma má idéia, a alternativa é utilizar um "Decorador" para adicionar funcinalidades desejadas em objetos já instanciados!! Detalhes em http://dokkalfr.phpclube.com.br/index.php/2004/decorador/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 muito legal.. ;) parabéns kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 kara tambem estou olhando oo no php 5, e suas matérias estão ficando show...parabens...abraçosMarciocontinua, não para... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 mto bom kra, eu ainda trabalho com o PHP 4.3.8 mesmo, ainda n confio mto no PHP 5... mais ta mto legal mesmo ;) um dia eu chego a usar o PHP 5hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 mto bom kra, eu ainda trabalho com o PHP 4.3.8 mesmo, ainda n confio mto no PHP 5... mais ta mto legal mesmo ;) um dia eu chego a usar o PHP 5hehehehhe Versão 1.0 é aquilo né: já tá estável, mas ainda tem um certo caminho até virar utilizavel em produção (principalmente em projetos críticos!)Mas eu ando brincando com PHP5 em casa e gostando muito!!!Obrigado a todos pelos elogios!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites