Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Id de usuários

Recommended Posts

Seguinte galera, o sistema o qual eu faço tem a possibilidade de entrar qtos usuários forem preciso com a mesma senha...Porem cada usuario(session) vai fazer a compra individualmente... ou seja...Eu sou cliente do site e pra agilizar quero que um funcionario meu compre uma coisa e eu vou comprar outra, mas ao mesmo tempo...com o mesmo login e senha, mas em computadores diferentes..Quando algum de nos finalizar a compra sera gerado numeros diferentes de compra...Bom vamos ao que interessa:Eu tenho uma tabela temporaria onde se encontra o codigo do cliente, o produto e a qtidade...E gostaria de mais um campo.. chamado de id usuario... para que na hora de enviar os dados para uma tabela de produção (oficial) não misture as duas compras feitas pelo mesmo login...Pra diferenciar estes usuários com o mesmo codigo, pensei no SessionID . . existe outra forma? com application? session? e afins...O q vcs acham?SessionID eh confiável?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho sessionId bastante confiável. Mas você pode usar: - IP - Uma seqüência aleatória de caracteresAcho que sessionId é mais fácil, mas tem outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sessionId bastante confiável. Mas você pode usar: - IP - Uma seqüência aleatória de caracteresAcho que sessionId é mais fácil, mas tem outras opções.

Hum... usar Ip.. mas e se as maquinas estiverem em rede??? tem como pegar a identificação da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.