fast 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 talvez header mesmo... mas eu não sei naum, eu acho q não vai dar certo.. dah uma olhada no manual (se você jah não leu) header Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc2616.txt A especificação do HTTP 1.1 ... se tem um header vai estar aí!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 talvez header mesmo... mas eu não sei naum, eu acho q não vai dar certo.. dah uma olhada no manual (se você jah não leu) header o problema eh q ai soh diz alguns headers... e por akso, c existir algum q ajude aki... infelizmente n ta ai :( mais valew pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Wilker dá uma fuçada no código fonte do PHPMYCHAT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Wilker dá uma fuçada no código fonte do PHPMYCHAT todas as versoes q eu vi do phpmychat tem refresh kra... ai n ajuda... c você tive um link de uma versao sem refresh, passa ai valew ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josemsn 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 tem o comando flush() também!! Esse comando vai liberando toda informação que se encontra no buffer... . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Wilker, é o seguinte, andei pesquisando na net e achei um negocio um comentário assim: "No IEECA 6.0 ,você tem enviar 256 bytes antes e depois utilizar o flush()." e aí tinha um exemplo assim: PHP [/tr][tr]<?set_time_limit(0); $i = 0; while (10 == 10) { $i++; echo str_repeat(" ",300); flush(); echo $i; flush(); sleep(1); } ?>[/tr] Num custa tentar! Testei aqui e funcionou, e testei várias vezes dexei rolar até o 100 dps testei denovo e funcionou normal... espero que funcione aí também. Uso APACHE, WINDOWS e IE 6. Flwz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 todas as versoes q eu vi do phpmychat tem refresh kra... ai n ajuda... c você tive um link de uma versao sem refresh, passa ai valewhumm...acho que você está se equivocandoEu tenho uma versão do phpmychat que tem o que você precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 todos os codigos funcionaram aki.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Wilker, é o seguinte, andei pesquisando na net e achei um negocio um comentário assim: "No IEECA 6.0 ,você tem enviar 256 bytes antes e depois utilizar o flush()." e aí tinha um exemplo assim: PHP [/tr][tr]<?set_time_limit(0); $i = 0; while (10 == 10) { $i++; echo str_repeat(" ",300); flush(); echo $i; flush(); sleep(1); } ?>[/tr] Num custa tentar! Testei aqui e funcionou, e testei várias vezes dexei rolar até o 100 dps testei denovo e funcionou normal... espero que funcione aí também. Uso APACHE, WINDOWS e IE 6. Flwz! esse ai funciono legal kra :D :D:D:D agora sim eu posso continua minhas aplicacoes diretas ^^ obrigado a todos pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 beleza cara, ainda bem....!! um esquema anti-refresh que funcionou com todos, pelo menos até agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visionclic 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 bom, eu nao se entendi bem, mas se você quer ficar livre do tic tic tic que faz o refresh, basta usar //print "<script>document.location.reload();</script>";AbraçosPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 de nada..... mas aleluia!!.. eauhaeuh....eu tb desconfiei de algo assim... ateh tentei testar, mas eu acho q eu fiz algo errado e não funcionou...flw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodurma 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 E como eu integro isso com o mysql já que com um script assim não funcionaria PHP [/tr][tr]while($registros = mysql_fetch_array($query, MYSQL_ASSOC)){ echo registros['data'] . " -- " . $registros['mensagem'] . "<br>"; } [/tr] como seria o while() com o sleep() ???? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 não é mais fácil colocar um frame fininho com refresh automatico regravando a sessão com tepo estipulado? Assim só expira qd fechar a janela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites