Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

Problema escroto

Recommended Posts

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x650 Thread 0x4c0 DBC 0x23f320c Jet'.

/tch/checar.asp, line 14

o codigo eh esse

<%Option ExplicitResponse.Buffer = TrueDim usuario, senhausuario = Request.Form("usuario")senha = Request.Form("senha")Dim ConnStringConnString ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & _"DBQ=" & Server.MapPath("../db/senhas.mdb") & ";"Dim Sql, Conn, RsSet Conn=Server.Createobject("adodb.connection")Conn.Open ConnStringSql = "select * from senhas where usuario='"& usuario &"' and senha='"& senha &"'"Set Rs=Conn.Execute(Sql)If Rs.Eof ThenSession("notclogado") = FalseSession("notcerrorpass") = TrueResponse.Redirect("default.asp")ElseSession("notclogado") = TrueSession("notcerrorpass") = FalseResponse.Redirect("opcao.asp")End IfRs.CloseSet Rs=NothingConn.CloseSet Conn=Nothing%>

Quero saber pq no PWS aki ta rodando normal ... quando coloco no servidor ki eh pago nao roda... e otra, ele rodava antes do nada ficou dando esse pau aew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a linha 14?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pela ajuda mais eu ja consegui resolver esse problema, me parece ki era um erro temporario pq eu enviei novamente o banco e ele rodou normal...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mandou para o server com o BD aberto, é batata!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pela ajuda mais eu ja consegui resolver esse problema, me parece ki era um erro temporario pq eu enviei novamente o banco e ele rodou normal...valeu

Ok cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.