Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VisualDesign

Contest

Recommended Posts

Ae pessoal,será que já não está na hora de começar um contest aqui no forum,eu percebi que outros foruns estao criando e acho que a Imasters esta ficando para tras,a ideia seria criar um contest com premiaçoes e talz.Ta ai uma dica de um nobre usuário,espero que ajude :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

contest de q?jah tem os desafios de photoshop, fotografia, pixel art, vetorização.. um monte..

Amigo acho que você nao me entendeu,por exemplo na seção desafios de photoshop só participa la quem sabe ps ,o q eu quiz falar seria um contest abertos a todas ferramentas e nao algo específico,por exemplo fazer um layout(você pode fazer fazer em qualquer programa)e vamos fazer uma figura abstrata no ps(é limitado aos que sabem ps)acho q o resto fica um pouco excluido,seria legal um só desafio onde todos participassem e tambem os outros foruns estao fazendo esse tipo de contest e estao indo bem.Esta ai minha segustao :)

Compartilhar este post

Link para o post

contest de q?jah tem os desafios de photoshop, fotografia, pixel art, vetorização.. um monte..

Amigo acho que você nao me entendeu,por exemplo na seção desafios de photoshop só participa la quem sabe ps ,o q eu quiz falar seria um contest abertos a todas ferramentas e nao algo específico,por exemplo fazer um layout(você pode fazer fazer em qualquer programa)e vamos fazer uma figura abstrata no ps(é limitado aos que sabem ps)acho q o resto fica um pouco excluido,seria legal um só desafio onde todos participassem e tambem os outros foruns estao fazendo esse tipo de contest e estao indo bem.Esta ai minha segustao :)
legal a idéia.. jah rolou por aki um contest de layout q envolvia ps x fw ...mas eh interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.