Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dhmartins

Windows XP SP1 Reiniciando

Recommended Posts

Entrei hoje no fórum devido e um problema desde que instalei o Win XP SP1.Desde que eu instalei o Win XP SP1 no meu micro, não consigo utilizar alguns programas, nem instalar novos.Sempre que eu entro no Medal of Honor, por exemplo, o jogo roda um ou dois minutos e o micro desliga sozinho (Mesmo Single Player).Antes de desligar, aparece rapidamente, menos de 1 seg. uma tela azul com letras brancas que nunca consigo ler por ser muito rápido.Isso ocorre também com alguns outros programas ou quando eu tento instalar outros programas.Não acontece sempre. Quando eu uso o Skype, IE, Microsoft Office isso não ocorre.Já tentei todas as dicas dadas até agora neste tópico e nada adiantou.Se alguém souber o que esta acontecendo, por favor me diga.Não consigo pensar em nada.Será que pode ser algo relacionado a memória?Hardware não deve ser por que o micro é novo.Superaquecimento também não deve ser por que não acontece sempre, é só quando entro em alguns programas.Acho que virús também não é porque o micro foi formatado na semana passada e aí sim que ele começou a apresentar o problema.P.S.: Antes eu usava o Win ME e não acontecia isso.Um amigo falou que pode ser um problema no SP1 que dá conflito com os programas, e me orientou a desinstalar o SP1 para ver o que acontece.Não sei se é uma boa idéia, o que vocês me orientam.Tenho que lembrar que não sou expert em windows. Então se eu escrever alguma bobagem, relevem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.