Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Como posso fazer para aparecer a razao social?

Recommended Posts

beleza, Galera?Eu preciso de uma ajudinha de você's.Eu possuo em uma mesma tela um campo cnpj, um campo razao social e um botão consultar.O que eu quero? Eu tenho que digitar um cnpj existente. Quando eu clicar em consultar deve aparecer o nome da empresa no campo razao social.Lembrando que esses campos estão numa mesma tela.Como posso fazer isso?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode ultilizar request, por exemploif request("campoRazaoSocial") <> Empty ThenResponse.write......End if

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que entendi então faça assim:<html><body><%Dim cnpjcnpj = Request("no_cnpj")conn '(sua conexão ao DB)rs '(seu Recordset)SQL = "SELECT cnpj, nome_empresa FROM (sua tabela) WHERE cnpj = " & cnpjrs.Open SQL, conn, 3, 3%><form name="form1" method="get" action="verifica.asp"> <p>CNPJ<br> <input type="text" name="no_cnpj"> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Empresa"></p> <hr> <% Response.write "<p>Empresa: " & rs.Fields("nome_empresa") & "<br>" Response.write "CNPJ: " & cnpj & "</p>" %></form></body></html>LEMBRE-SE de salvar sua página com o nome de - verifica.asp - pois ela chama a ela mesma no ACTION do formulário, caso queira que seja aberta outra página mude o nome no ACTION do form.teste ai qualquer dúvida poste novamenteaté amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.