Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

epeneto

Tabelas e Camadas

Recommended Posts

Caros amigos,Sou iniciante.Consegui uma apostila (Usando o Dreamweaver) na rede, e ela tem sidoa minha fonte de estudo até descobrir este site/forum.O problema é que,a apostila, apesar, das suas 600 páginas é superficial, muitas vezes enfoca apenas a aplicação de uma determinada ferramenta, ao invés de uma análise mais detalhada sobre o seu uso.A minha grande dúvida tem sido a aplicação das tabelas e camadas, como utiliza-las corretamente, quem vem primeiro, o que evitar, dicas.Desenvolvo toda a parte gráfica da página no Adobe Image Ready, após fatia-la envio as imagens para o Dreamweaver, onde insiro as imagens em células e tabelas, a questão é exatamente essa, faço este trabalho sem muita coerência, com pouca clareza, apenas referênciado pelo exercicios do tutorial.Agradeço a atenção de todos,Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara antes de mais nada... Bem VINDO !!!!!!! :rolleyes: Agora tudo depende muito de seu layout pra saber o q vem primeiro.. normalmente vem a tabela e a camada dentro... mas isso não é padrão pra todos.... :blink: Fui !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.