Ria :-) 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Pessoal bom dia.O negocio é o seguinte tem um marginal atuando aqui na região aonde moro e um aluno meu é policial e tem um video desse elemento que rouba e mata sem a necessidade de matar só por puro prazer em fazer isso, eu que é um assunto diferente para ser discutido aui mas um elemento desses não pode ficar solto por ae.Eu abri o video qeu esta gravado em DAT dei PrintScreen mais ñ consigo captura os pixels da imagem quando salvo no formato jpg fica uma imagem preta ou só aparece a parte do midiaPlayer do windows preciso de um software que abra esse video e me de condições para salvar as cenas com se fosem imagens.galera Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Eu aconselho o After Effects da Adobe mesmo... mas tem q ter um pouco a manha de usar ele... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Nada a ve hein Dã... ^_^ After Effects é programa de ediçao de videos, ele nao quer editar, quer capturar.Tem q usar programas de captura de tela, tem varios por aí. Veja no Superdownloads se acha algum freeware, eu só conheço pagos.Como o Hpersnap e o Techsmith Snagit, pegue no Kazaa ou algum outro programa do tipo.Obs.: Movido pra Softs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Não sei se entendi...Mas no caso...O Windows Media Player 9 tem captura...você põe o vídeo nele...e aperta Ctrl + I...acho q é assim...v c funciona! Flws! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 VirtualDub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites