Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

THE_WATCHER

.:.:.A batalha dos Homens Codornas.:.:.

Recommended Posts

FAV kdkdkdkdkd iii issu eh imasters hehehehehe isqueci rsrsrsrsrsloco d mais velhu demoroh mas arrebentohparabas^^ CAV

Olá a todos, sou novo no PS e gostaria que vcs criticassem essa img que eu fiz, me desculpem estar postando nesse topico, mais foi o mais perto que achei para o tema, pois eu vi essa batalha foi f*** por visto, e gostaria q vcs criticassem ela, naum so bom nisso e estou comecando. Obrigado. :)

Imagem Postada

Nossa! Ambas as imagens estão ótimas.... mt difícil saber d ql gostei +... essa batle tah mt boa... parabéns aos participantes... to louca p/ v as próximas imagens...rsrsrsrs...E Paum... sua imagem tá bem bonitinha... um pouco simples... bom começo... c/ o tmp fica cada vz mais fácil... parabéns!Carol

Muito linda as 2 imgs..Cav e TW taum de parabéns ai.....E Paum.. naum consegui ver e tu postou a img no lugar errado brother...hehehe

o Paum muito legal velhu parabassoh tem q melhorar no recorte da imagem valews... tirandu issu muito loca!!!abs^^ CAV

kd o povu???

Galerinha, minhas desculpas...

Tô correndo prakct aqui, mas ñ esqueci a battle !!

Simples e direto...

Imagem Postada

Logo apareço mais !!

Fui...

boaaaaa flori demoroh mas arrebentoh heheheheabs^^ CAV

Mt show Flori... ficou lindo... essa batlle tá ótima... só img boa! Parabéns p/ tds!T+Carol

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeoo oooooooooooooooooooo oooooooooooo ooooooooooo oooooooooooooooooo ooooooooooooo ooooooooooooooo oooooooooooooooooooowwwww wwwwwwwwwww wwwwwwwww wwwwwww wwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwheheheessa battle eh a mais demorada hehehe todo mundo demoroh ow tah demorandu pra postar kkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkabsão^^ CAV

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeoo oooooooooooooooooooo oooooooooooo ooooooooooo oooooooooooooooooo ooooooooooooo ooooooooooooooo oooooooooooooooooooowwwww wwwwwwwwwww wwwwwwwww wwwwwww wwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwheheheessa battle eh a mais demorada hehehe todo mundo demoroh ow tah demorandu pra postar kkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkabsão^^ CAV

HUAHEUAEHUAEHUAEHUAHUAEHUAHHAEUH pod cre Cav, tow p ver gente mais enrolada que nois hehehehehehe agora vamo ver se Leow da o ar da graça huaheu[]´s

aaaaaaaaeeeee hehehehhee mas depois descobri a demorah e t doh razão kd o site kkkkkkkkkabs^^ CAV

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.