Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

Migrar todo o site para login e senha

Recommended Posts

Olá pessoal. Vcs podem me ajudar? Tenho q migrar um site q hoje utiliza um monte de cadastros com um monte de bd's q é uma bagunça, para login e senha, tipo site de e-commerce com lista de favoritos, personalização de conteúdo e tudo. Os bd's a gente já resolveu, porém por onde eu começo? Vou ter q usar global.asa? Vai mudar muito a estrutura do site?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq? A mudança é muito radical? você acha q eu, um desenvolvedor iniciante, demoraria quanto tempo começando do zero assim pra fazer um sistema de login e senha do jeito do meu chefe (+ ou -)? só pra mim ter uma idéia, pq, tipo eu sei a teoria, mas nunca apliquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Kdu, to contigo e num abro!!A melhor opção mesmo é começar do zero, mas para não perder os dados, você pode fazer algum esquema q padronize para o seu novo BD, gere LOGINS e SENHAS para os mesmos e deixa a opção de mudar depois!No caso de frames, eu sinceramente acho muito feio... e ainda por cima, você tem q ficar fazendo um monte de javascript para atualizar os outros frames qdo necessário, ou seja... mais programação... então tente simplificar ao inves de complicar!!Falows..Ps: é minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.