Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_Storm

PC Ideal

Recommended Posts

Gente... eu sei q naum é aqui que posta e coisa e talz... porém, lá na seção de Hardware quase ninguém responde, e aqui as pessoas são mais receptivas... ^_^ então me desculpem postar aqui.

Por favor, se alguém puder me passar a configuração de um PC que rode PS, aliás... a maiorias dos programas gráficos, eu agradeço, pois estou querendo comprar um agora no final do ano utilizando o 13° (afeee, pobre é uma m*****, huahauhau... <_< )pq eu tô de saco cheio de querer participar dos contests e dos desafios e naum poder pq minha máquina tá um lixo, e trava toda hora. :angry:

Pra naum encher aqui, e vim um monte de gente falando q o tópico é lá no hardware, podem me mandar a resposta por e-mail no m_tempestade@hotmail.com ou no milenasi@yahoo.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Brigadão desde já!

 

M_Storm (Mica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do site da Adobe:

 

Requisitos de sistema         Windows   - Processador Pentium® III ou 4 da Intel®   - Microsoft® Windows® 2000 com Service Pack 3 ou Windows XP (Aplicativos Adobe no Windows XP com Service Pack 2, em inglês)  - 192 MB de RAM (recomendável: 256MB)  - 280 MB de espaço disponível no disco rígido  - Monitor em cores com placa de vídeo colorida de 16 bits ou superior 1.024x768 de resolução do monitor ou superior  - Unidade de CD-ROM   - Conexão telefônica ou com a Internet necessária para ativação do produto

Claro q essa é a recomendaçao minima. Qto maior de processador, memoria e etc, melhor.

Entao você ja tem uma base. É só tentar pegar um melhor. E com memoria DDR q é mais veloz. Com menos coisa onboard q puder.

 

Obs.: Vou deixar um tempo aqui depois movo pra Hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q essa é a recomendaçao minima. Qto maior de processador, memoria e etc, melhor.

Entao você ja tem uma base. É só tentar pegar um melhor. E com memoria DDR q é mais veloz. Com menos coisa offboard q puder.

 

Obs.: Vou deixar um tempo aqui depois movo pra Hardware.

Caraca fio eu pensei que quanto mais coisa Offbord melhor, e não pior !!!!

 

O lance do processador e memória DDR eu já sabia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele se confundiu na hora de escrever.O Pheliz manja e ajuda pra caramba.O melhor é tudo offboard com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.