Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McrOnline

Window.open com Argumentos

Recommended Posts

OlaQueria usar um windows.open, mas queria q ele pegasse a altura e comprimento da janela atraves de um argumento de uma função, desse jeito:function popup(comprimento, altura){window.open('imagem.jgp','_blank','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,top=0,left=0,width=comprimento,height=altura'); }tentei mas não esta funcionando, ele abre a janela com um comprimento e altura padrão e nao usa o valor das variaveis.outro problema q estou tendo é q a janela q c abre fica com margens, nao adiantando o top=0, left=0. Perceba q estou abrindo um JPG no nome do arquivo, naum uma pagina.Obrigado pra quem puder me ajudarMichel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente assim

ASP [/tr][tr]<script>

function popup(comprimento, altura){

window.open('imagem.jgp','_blank','width='+comprimento+',height='+altura+', toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no, top=0,left=0');

}

</script>

[/tr]

os valores de top e left são para a pop up.. isso "fala" para deixar a janela com uma distancia de 0 px do topo e 0 da esquerda da tela..

pra você nao deixar espacos no conteudo da pop up, você tem que fazer uma pagina separada e definir o topmargin="0" e o leftmargin="0" na tag body...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.