Voldemort 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Ae antes de mais nada isto não é uma propraganda, é uma divulgação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Quero divulgar pra vocês o Parkour, um "esporte" francês que usa ambientes naturais para serem vencidos ... enfim vejam esse video garanto que vão gostar. B) Video Parkour Ae e se quiserem saber mais do assunto visitem o forum : Traceurs Br Vamo ajudar a divulgar esse esporte no Brasil galera. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 muito style!!...tem uma galera de brasília aí, eh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 ehehehe, tipo.... eu fazia isso desde pequeno, uns 10 anos de idade... nos juntavamos uma galera e fazia um sorteio para ver quem seria o chefe.... ai o loko saia na frente... OBJETIVO?Tinha nenhum não, apenas seguir o loko.... pulando muros , atravessando patio dos visinhos, subindo em casas, pulando de arvores, atravessar quarterão... essas coisas.... nos chamavamos de Siga o Chefe..... eheheh parece mentira mas acho roubaram nossa ideia ........HAIUHAIUAhauihaiuHAIu.... hoje vejo esses malukos fazendo isso da ate vontade de começar...... se nao me engano acho que foi na MTV, passou um documentario sobre isso.... muito show!!!Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Voldemort 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Tem uma galera de Brasilia sim, os caras de lá são fodas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ta cheio de materias por ae, já saiu na Isto é, MTV ... hoje vejo esses malukos fazendo isso da ate vontade de começarComeça, idade pra isso num tem, tem uns cara de Brasila de 29 anos fazendo. :P Tem até tutoriais na net. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dropesk8 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 eu e um amigo meu pensamos em faze huahuahauhu mais eh f***...nao eh tao facil quanto parece....ai depois de muitas caidas e roxos na canela voltei pro meu skate msm gheheheh :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites