Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Voldemort

Le Parkour

Recommended Posts

Ae antes de mais nada isto não é uma propraganda, é uma divulgação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Quero divulgar pra vocês o Parkour, um "esporte" francês que usa ambientes naturais para serem vencidos ... enfim vejam esse video garanto que vão gostar. B)

Video Parkour

Ae e se quiserem saber mais do assunto visitem o forum :

Traceurs Br

Vamo ajudar a divulgar esse esporte no Brasil galera. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehehe, tipo.... eu fazia isso desde pequeno, uns 10 anos de idade... nos juntavamos uma galera e fazia um sorteio para ver quem seria o chefe.... ai o loko saia na frente... OBJETIVO?Tinha nenhum não, apenas seguir o loko.... pulando muros , atravessando patio dos visinhos, subindo em casas, pulando de arvores, atravessar quarterão... essas coisas.... nos chamavamos de Siga o Chefe..... eheheh parece mentira mas acho roubaram nossa ideia ........HAIUHAIUAhauihaiuHAIu.... hoje vejo esses malukos fazendo isso da ate vontade de começar...... se nao me engano acho que foi na MTV, passou um documentario sobre isso.... muito show!!!Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma galera de Brasilia sim, os caras de lá são fodas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ta cheio de materias por ae, já saiu na Isto é, MTV ...

hoje vejo esses malukos fazendo isso da ate vontade de começar

Começa, idade pra isso num tem, tem uns cara de Brasila de 29 anos fazendo. :P Tem até tutoriais na net. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu e um amigo meu pensamos em faze huahuahauhu mais eh f***...nao eh tao facil quanto parece....ai depois de muitas caidas e roxos na canela voltei pro meu skate msm gheheheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.