Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenryMuniz

Desafio 47

Recommended Posts

Ae galera, toh com uma duvida.Soh quem manda imagem para o desafio que pode votar??

Opa...Você pode votar mesmo sem ter postado uma img! Sabado e domingo começa a rolar a votação! Não deixa de participar!!! E curti seu avatar! rsrsrsrsrsrCada img melhor que a outra galera!!! Mto show esse desafio... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Vamos todos participar da votação!!Outra coisa: Queria saber c tem alguma alma caridosa (rsrsrsrs) que se disponha a fazer o listão das imgs no sabado! Não vou conseguir fazer a lista cedo! Se alguém quebrar esse galho, entra em contato comigo pelo msn (gleisonpires@hotmail.com)! beleza?Um abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opato chegando agora no forum, primeiro post e to gostando muito do q estou vendo.a galera eh criativa, participativa e manda ver mesmo.parabens pessoal.deixa soh eu me acostumar como o lugar pra começar a trabalhar tambem :)

Sea bien venido, hermano...hasta luego

Compartilhar este post

Link para o post

:D   :D   :D Seja bem vindo e mãos a obra logo, manda alguma coisa para galera.Valew :D   :D   :D

vlw cara =)po, fui dar uma olhada no prazo... eh ate amanha ne.nao gosto de fazer nada as pressas, costumo trabalhar aos poucos pra tentar deixar o mais legal possivel.mas vm ver, talvez role, mas nao vai da pra ser nada muito elaborado.vou dar uma fuçada aki :D edit: vlw pelas boa vindas tambem Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

e ai gente...

eu sou Emanuel e sou novo aqui tb

eh um prazer

tb vou participar desta disputa soh pra curtir

Opa cara...

Seja bem vindo ao forum.

E não deixa de participar do desafio, mas não demora mto, pq o prazo pra postar a sua img é até sexta feira as 18:00 (05/11).

E da uma olhada nas regras tb -> Regras <-

De qualquer forma apareça pra votação, sabado e domingo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

awe povo!

só pra num ficar de fora =p

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Wrc - Brazil</span>

espero que quebre o galho... quem sabe 1 votin hahahhah

parabens a todos , otimas img's http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

awe povo! só pra num ficar de fora =pespero que quebre o galho... quem sabe 1 votin hahahhahparabens a todos , otimas img's http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

POh kra parabens muito loca tua img,acho que tu nem precisava ter colocado o carro do fundo soh memo o da frente...mas mesmo assim muito loka

Compartilhar este post

Link para o post

Ois a todos!!!!As imgs tão muito lindas!!! Tb, a base rende muita idéia.... boa escolha, Henry! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Só naum sei se vai dar pra postar a minha... o bicho tá pegando pro meu lado... :wacko: :( <_< Bon, de td jeito, sábado tô aí votando! ^_^ []'s!!!!

aee.. valeUUU uehuehuehepow, eh uma pena você nao participaRR.. você trabalha mt bem as imgs =~veja se posta a sua hein rum!!! hehehe=)

Compartilhar este post

Link para o post

naun se esquecam de votarr!!!!!!!!!!!meu bro carson tah apertado esses dia, entaum EU VOU FAZER A LISTA HOJE DE MADRUGADApara a votacao comeca logo!

Compartilhar este post

Link para o post

naun se esquecam de votarr!!!!!!!!!!!meu bro carson tah apertado esses dia, entaum EU VOU FAZER A LISTA HOJE DE MADRUGADApara a votacao comeca logo!

Valeu pela força ae The_Watcher... :D você é brother não é a toa!Não vai dar pra fazer a lista, pq amanha tenho a ardua tarefa de apresentar a minha monografia! rsrsrsrsrsrsrsrrsTo me justificando aki, só pra galera não achar q é só preguiça msmo! :D Torçam por mim ae cambada!hauahuahuahuhaUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D

Ae vai a minha participação, as críticas, xingamentos, esculachos, qualquer coisa sobre a imagem ou sobre o tosco que a fez será bem vindo.

Brincadeiras a parte, abaixo segue a minha participação.

Desafio 47

Valew

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

awe povo!

só pra num ficar de fora =p

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Wrc - Brazil</span>

espero que quebre o galho... quem sabe 1 votin hahahhah

parabens a todos , otimas img's http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

poxa cara fico muito iradaaaa sua imagem, gosteiii mesmooo

abraçosss ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara fico muito iradaaaa sua imagem, gosteiii mesmooo

abraçosss ^_^

POh kra parabens muito loca tua img,

acho que tu nem precisava ter colocado o carro do fundo soh memo o da frente...

mas mesmo assim muito loka

ainda bem que curtiram =D brigadão awe shiper e Diegomousinho

fidelis pra variar mandando bem

wlliam dei valor a tua img o mico ali na arvore fico comédia parece q o bixo ia fica lá zoiando a porrada...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai gente...

eu sou Emanuel e sou novo aqui tb

eh um prazer

tb vou participar desta disputa soh pra curtir

Opa cara...

Seja bem vindo ao forum.

E não deixa de participar do desafio, mas não demora mto, pq o prazo pra postar a sua img é até sexta feira as 18:00 (05/11).

E da uma olhada nas regras tb -> Regras <-

De qualquer forma apareça pra votação, sabado e domingo!

Abraço

ehhh tive uns problemas aqui em casa e ñ deu pra mim

mas quem sabe na próxima e obrigado pelas boas vindas

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força ae The_Watcher... :D você é brother não é a toa!Não vai dar pra fazer a lista, pq amanha tenho a ardua tarefa de apresentar a minha monografia! rsrsrsrsrsrsrsrrsTo me justificando aki, só pra galera não achar q é só preguiça msmo! :D Torçam por mim ae cambada!hauahuahuahuhaUm abraço
Q m***** em brother...hehehe..esse lance de monografia..boa sorte na sua apresentação...A minha eu tenho q apresentar no final do mês e naum tenho quase nada pronto..hahahah.Flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Bom galera tah ai o listão:</span>

Shiper

HenryMuniz

JS_Designz

Dolfs

GDA

dropesk8

Andinh0

DiegoMousinho

Johnny Vaigran

blackdaf

Vennberg

tuco

franksniper

luricx

PotatEEnhu

Xitos

flori

Caveira

Squitt

Ali

Dough

JUNIM

dieef5

Cigano

Stealth

STREEEEEET

Oitavo Anjo

cl3n10

Fidelis

William

THE_WATCHER

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>VAMO VOTAR PESSOAL</span>

espero não ter esquecido ninguem, mas caso isso tenha ocorrido eh soh da um toque que edito o post e arrumo. :)

***Foi mals ai THE_WATCHER mas eh pq so vi que o forum nao tava no horario de verao depois que jah tinha postado o listão***

mas ja editei e coloquei o teu ai, abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo menos aqui em brasilia jah eh 00:36 mas o forum vi agora que nao tah no horario de verão mas sera que jah posso votar?

hehehe

bom vou votar se precisar esperar da 00:00 h no horario do forum entao outra hora eu posto denovo mas ai vai:

1º Squitt

2º STREEEEEET

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.