Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youth16

cursores

Recommended Posts

E ae galera...beleza ?Queria saber, se tem algum modo de retirar o cursor "hand", pq no caso...tenho uma animação, q só quero q ela rode, e ela possui um link, e eu queria "desativar" esse link, mas o unico modo, é bloqueando o clique *esquerdo* ou alterando o cursor hand.Alguem pode me ajudar ?Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... se é um miniaplicativo Java, deve haver uma forma de desabilitar nos parametros de configuração do proprio miniaplicativo.

Lembre-se que Miniaplicativo Java não tem nada a ver com Javascript portanto, nada que você faça com CSS ou Javascript vai interferir nas configurações do miniaplicativo.

Se quiser, poste pra nós os parâmetros de configuração do miniaplicativo.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

:::: MartinelliEu tentei tmb mudar mas nao consegui. Na real, esse miniaplicativo, é um slide show de fotos, ele é super simples, vai trocando as fotos automaticamente, usando efeito fade, com uma mp3 de fundo. E esse slide show, é criado por um programa americano, e esse programa é antigo, nao tem como efetuar o registro dele, e ele deixa o slide show com esse link. No caso dos parametros, acho q está criptografado.No caso...você conhece algum outro mini aplicativo ou efeito java...ou qlquer coisa *menos flash*, q faça esse msm efeito ?Vlw pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mano... já faz um tempão que não mexo com applets java, ... preferi adotar o Flash, que eu mesmo desenvolvo.

Sendo assim, não tenho nada.

Talvez se você procurar na internet por "Slide" + "Applet", você encontre alguma coisa.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.