Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Efeito

Recommended Posts

Bom dia amigos...Preciso uma animação com uma imagem como se fosse uma cortina se abrindo. Para isso, preciso que a imagem se deforme para dar a impressão de que o tecido mexeu com a abertura.Alguém sabe como posso fazer para que a imagem fique com essa impressão de ser uma cortina sendo aberta?Agradeço se puderem ajudarAbraços a todos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao que me parece você quer fazer uma sequencia de imagens e jogar no flash pra fazer a nimação... Se for isso você deve pegar uma imagem da cortina fechada, outra com ela cortada ao meio com cada lado um pouco "contraído" (ctrl+t), e assim por diante, contraíndo cada vez mais cada lado da cortina.Fica melhor se tu contrair as partes de cima antes, como na realidade. E fazer a parte de baixo "balançar" no final da animação. mas salva cada quadro sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

caneloné exatamente isso o que preciso... mas gostaria de fazer uma deformação na cortina para que o movimento fique o mais real possível.mas esta deformação tem q ser suave, dar uma curvada na cortina. mas nao sei q efeito posso usar pra isso.se puder ajudar, agradeco muito.abracos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, é meio complicado... seria legal fazer em pintura digital ou em vetor. O q você achar mais pratico pra você fazer.Q aí na pintura digital, você pode desenhar a sequencia num papel, escanear e pintar depois no PS. Pode tb vetorizar com a Pen Tool o desenho, ou ate fazer sem o desenho.Com a pintura digital é só usar a burn e dodge tool pra fazer as partes escuras e claras da cortina, e vetor pode fazer com preto e branco pra sombra e luz, mudando o blending.De qqer jeito, você vai ter trabalho e vai ter q ter conhecimento de tecnicas de sombra e luz, pra poder fazer legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.