Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

ASP abandonado pelo Imasters!?!!????

Recommended Posts

Gostaria de saber o motivo pelo qual o imasters tem abandonado o ASP a linguagem mais usada para desenvolvimento web no brasil está sendo totalmente esquecida pelo Imasters, nunca mais vi nenhum artigo de ASP no portal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser q não há uma pessoa q se comprometa em escrever artigos sobre ASP!!Creio q a opção esteja em aberto....falows

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha opinião:os artigos que têm já abrangem tópicos bem avançados ; e básico qualquer apostila ensina. Que artigos poderia publicar além dos que já existem que não seriam uma repetição ou um pass-a-passo de tópicos básicos? Não estou dizendo que o ASP esteja esgotado mas quem programa com ASP está tratando de aprender .net e é por aí que deveriamos focar os artigos.

Compartilhar este post

Link para o post

os proprios moderadores ASP do forum abandonaram faz tempo...deve ser pelo mesmo motivo dos colunistas...

abandonaram em que sentido?os moderadores de ASP estão sempre colaborando na medida do possivel, provavelmente este é o forum onde em media as perguntas são respondidas no menor tempo, e quando digo menor tempo é questão de minutos e não de horas

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tem moderadores que não estão participando como deveriam, mas a maioria é por falta de tempo, e como você está de olho, e parabéns por isso, nos moderadores deve ter percebido a grande reformulação que houve, onde novos moderadores em diversas areas foram aceitos para a função, justamente pela ausencia de alguns moderadoresBem enquanto estou online, tento não deixar ninguem sem as respostas que procuram, e quando não sei responder pesquiso para aprender e caso ainda ninguem tenha feito responder.Quanto a promoções não está a meu alcance.Não quero que este topico vire discurssão, principalmente com você que é um dos membros mais ativos no forum e que mais ajudam o pessoal, alem de ter seu lado de razão, só acho que não pode generalizar.Quanto ao nivel, não sei se refere-se as duvidas postadas, mas se for não concordo pois cada duvida é importante e cada um tem seu nivel de aprendizado que só será elevado através de compartilhamento de conhecimento. Que é o que fazemos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

kdu,

e como você está de olho, e parabéns por isso, nos moderadores

não usei isso no sentido de estar vigiando e sim atualizado

quanto as promoções não está mesmo ao meu alcance pois esta discussão já existe entre os admins

e quanto a parte das duvidas concordo em parte, pois sei que tem quem não quer ter trabalho, mas tem também aqueles que nem saberiam pelo que procurar, e como não posso identificar um ou outro tento ajudar a todos sem distinção, de classe, raça, religião, partido politico, time de futebol ou tipo de mulher preferida

PS: desculpa a brincadeira quanto a distinção, foi só pra descontrair o clima

E no mais como você disse

tamo ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, como iniciante e reles m*****, digo q esse fórum tem me ajudado muito, inclusive em relação a outros q seria feio eu citar os nomes. Porém, mesmo como reles m*****, eu estudo um pouco e tenho notado q realmente o ASP está quase q totalmente esgotado e q tá na hora da gente começar a olhar pro .NET. E em questão de .NET, esse fórum tem poucos coments nessa área. Isso sem falar do site, q só fala de VB.NET, raramente ASP.NET.Olha, pode ser q eu esteja falando besteira, se eu estiver me corrijam por favor. Mas de todo jeito eu agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.