Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuduzeenhoW

Negrito desabilitado

Recommended Posts

Por causa da fonte. Tem fontes q a gente baixa na net q nao tem essas opçoes. Aí só da normal.Mas você pode abrir a caixa de tipologia do PS. O nome nao é esse, é q nao tem PS aqui. Mas ele fica la em cima na barra de opçoes, qdo seleciona a Text Tool. É um quadradinho com alguns pontos, do lado do Warp Text, q é o T com um arco embaixo.Nele, o PS pode fazer isso com a fonte, deixar em negrito, italico, etc e tal, mesmo se nao tiver. É mais uma simulaçao né, ja q a fonte nao tem essa opçao, mas fica otimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, nao sei se o nome q aparece la é esse... mas sei q é uma simulaçao q o PS faz, mas fica identico.A nao ser com algumas fontes, mas mto poucas, aquelas bem doidas mesmo, q aí pode ficar esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tow ligado...Tipo, eu to iniciando no Photoshop... mas trabalho com TI... e tô viciado em Photoshop... se você puder, pode me dar algum e-mail teu, pra contato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tow ligado...Tipo, eu to iniciando no Photoshop... mas trabalho com TI... e tô viciado em Photoshop... se você puder, pode me dar algum e-mail teu, pra contato?

O netuno quis dizer pra você ao inves de me perguntar em off, perguntar aqui no forum q até ajuda os outros. Acho q foi isso.Q q é TI cara?Posso ate te dar o mail, só q tb acho legal postar aqui no forum. Qqer coisa fala.

Compartilhar este post

Link para o post

TI é a sigla para Tecnologia da Informação... trabalho suporte técnico... a TI engloba tudo isso: soluções para redes, hardware, software... e eu trabalho com isso... só que sempre me amarrei na área de web... e decidi aprender sozinho, de maneira autodidata... aí tô começando com Photoshop, pra depois partir pra Flash, ColdFusion ou Dreamweaver...Tudo bem, vou postar aqui no Forum enquanto isso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Q q é TI cara?

tecnologia de informação.. creio eu// ops.. postei junto com o kra.. uaehhea... pro post não ficar vazio.. seja bem vindo!!. tamo aí pra qualquer coisa.. auhau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.